“O Aparecida Sertaneja é produzido com simplicidade e amor”, diz Mariangela Zan

Publicado há 3 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde 2016 Mariangela Zan comanda o programa Aparecida Sertaneja, na TV Aparecida, em horário nobre, terças 20h, e ao vivo pra todo Brasil. A atração é a mais vista na linha de shows do canal. Filha do acordeonista e compositor Mário Zan, Mariangela é cantora e formada em jornalismo e direito.

O programa de Mariangela Zan aposta em números musicais, entre os grandes sucessos e os novos talentos. Nele também é aberto espaço para falar de religiosidade e curiosidades sobre o homem do campo. Tudo isso com direito a uma plateia em referência ao Viola Minha Viola, da saudosa Inesita Barroso, da TV Cultura, que faleceu em 2015.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Claudete Troiano revela o desejo de retomar a carreira de atriz

Na edição apresentada em 05 de junho, Mariangela Zan prestou uma homenagem ao cantor Cristiano Araújo. O Aparecida Sertaneja relembrou alguns sucessos do artista. Mariângela Zan e Pietro Rios interpretaram algumas canções do sertanejo, como “Maus Bocados” e  “É com Ela que Eu Estou”.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Mariangela Zan falou sobre a experiência de apresentar um programa voltado para os apaixonados por música raiz de viola. Ela ainda conta que procura seguir os passos da saudosa Inesita Barroso. “É um programa parecido com o da Inesita”, disse a apresentadora.

Participe do Aparecida Sertaneja com Mariangela Zan

Para participar do programa basta mandar um e-mail para reservas@tvaparecida.com.br ou ligar para (12) 2131-4588, horário comercial. O ingresso custa R$10,00 com direito a meia-entrada para idosos e crianças. A gravação acontece sempre às terças, 20h.

Tour do Observatório da Televisão

Viajamos até a cidade de Aparecida, interior de São Paulo, para conhecer os estúdios da TV Aparecida. Entrevistamos os profissionais do canal, entre eles, Claudete Troiano, Maria Cândida e Mariangela Zan.

Vale lembrar que nossas equipes já passaram por Salvador, Brasília e Goiânia. Por lá mostramos curiosidades e a trajetória de alguns jornalistas e apresentadores das afiliadas da Globo, SBT e Record.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio