Muito além de marido de Fernanda Montenegro, Fernando Torres é o homenageado da semana

Ator teve momentos marcantes em duas novelas de Manoel Carlos

Publicado há 24 dias
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os telespectadores da novela Laços de Família, que a TV Globo está reprisando no Vale a Pena Ver de Novo, se emocionam com as cenas do núcleo gaúcho da história, liderado por Fernando Torres no papel do adoentado e entristecido Aléssio, pai de Helena (Vera Fischer) e Íris (Deborah Secco).

Na história escrita por Manoel Carlos, Aléssio não vê a filha mais velha há muitos anos, desde quando eles se desentenderam e ela acabou indo embora da fazenda da família. Nesse meio tempo, Aléssio se casou com Ingrid (Lília Cabral) e teve a segunda filha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O In Memoriam do Observatório da TV fala nesta semana sobre Fernando Torres, que faleceu em 2008 e foi muito mais do que “apenas” marido de Fernanda Montenegro, com quem foi casado por mais de 50 anos e teve dois filhos, o cineasta Cláudio Torres e a atriz e escritora Fernanda Torres.

Ator, diretor e produtor de teatro, além dos trabalhos na TV e no cinema, entre os quais alguns bastante importantes como o Grande Teatro Tupi e novelas como Baila Comigo (1981) e Amor com Amor se Paga (1984), Fernando Torres é nome bastante significativo do cenário artístico brasileiro no século 20. Confira o vídeo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais