Juntos há 18 anos, Aritana e Paulo analisam participação no Power Couple e dizem: “Nos consideramos vencedores”

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vice campeões do Power Couple Brasil, Aritana e Paulo afirmaram que não ficaram decepcionados com a segunda colocação no reality. Aritana soma o seu terceiro reality show e disse que está satisfeita com o seu desempenho na atração da Record TV. “Eu entrei no jogo para fazer o que eu fiz. Chegar até a final. Ganhamos o maior número de provas e fomos quatro vezes ‘Power’, volto com 20% dos valores acumulados. Valeu muito a pena”

Veja também: Nadja Pessoa supera popularidade dos campeões do Power Couple e fala sobre A Fazenda

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo fala sobre a experiência do confinamento após ter sido telespectador de A Fazenda enquanto Aritana estava confinada. ‘Quando ela esteve na Fazenda eu percebi que em alguns momentos ela ficava bem triste. Com saudades dos filhos e de todos da família.  Agora eu senti isso. Eu falei pra ela que se nós entrássemos neste reality eu levaria ela até a final. Não ganhamos, mas chegamos até a final”.

Paulo Rogério e Aritana conquistaram a segunda colocação no Power Couple (Divulgação)

Perguntados se em algum momento a relação teria ficado ameaçada por onta da pressão e das brigas, eles afirmam que não. “Estamos casados há 13 anos e juntos há 18. Nós combinamos de não desistir de nada e dar o melhor de nós”, respondeu Paulo. Para Aritana, a família foi o motivo de toda a dedicação na atração. “Tudo o que eu fiz no confinamento foi pensando na minha família. Entrei nas provas pensando neles. Tudo o que eu faço é pensando neles. Não ganhei, mas tenho a certeza que demos muitos orgulho para eles.”

Nadja Pessoa supera popularidade dos campeões do Power Couple e fala sobre A Fazenda

A atriz Nadja Pessoa não ganhou o Power Couple mas conquistou um grande público na internet. A loira não mediu palavras e atitude durante o confinamento no reality show. O que acabou agradando uma boa porcentagem dos telespectadores da atração, que já se movimentam nas redes sociais para que a Record TV integre ela ao elenco da próxima edição de A Fazenda.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Nadja analisou sua passagem no programa: “O momento mais difícil foi quando saímos pela segunda vez.Ali tudo caiu”, afirmou a participante. Para D’Black, perder a última prova dos casais foi um grande baque. “Ali, realmente deu um baque muito grande pois tínhamos voltado com um gás muito grande. Tínhamos feito boas provas e acumulado mais dinheiro que em todas as semanas.”, relembrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio