Ana Paula Minerato rouba a cena na final do Power Couple e diz: “Tati e Marcelo me tiraram o sono”

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tati Minerato e Marcelo foram os vencedores do  Power Couple mas a noite foi de Ana Paula Minerato. Assistindo ao reality da plateia junto com sua mãe, Ana Paula teve que ser contida por conta de sua emoção.

A equipe do Observatório da Televisão conversou com Ana Paula logo após o resultado final e ela contou como foram esses dois meses de torcida pela vitória da irmã. “Me sinto fazendo parte disso tudo. Não foi por um acaso que isso aconteceu. O jogo foi caminhando e cada semana eu achava que iria acontecer uma coisa e acabava acontecendo outra. Tive muita fé nesta reta final. Ela é meu motivo de orgulho, muito orgulho”, disse a ex-Fazendeira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Juntos há 18 anos, Aritana e Paulo analisam participação no Power Couple e dizem: “Nos consideramos vencedores”

Ana Paula Minerato comparou sua passagem pelas duas últimas edições de A Fazenda, e disse que Tati Minerato no Power Couple foi mais difícil. “Eu ficava furiosa quando eles apostavam pouco ou perdiam provas. Eles tiraram o meu sono, foram votações difíceis. Nas minhas passagens pela Fazenda eu acho que tive sorte. Foram passagens praticamente sem roça e ela no Power Couple passaram por quatro DR’s.”

Com $303 mil reais na conta, Tati Minerato e Marcelo disputaram a grande final com Aritana e Paulo e Munik e Anderson. Ana Paula foi só elogios para a irmã e o cunhado: “É muito louco, há dez anos atrás ela foi rainha da Gaviões e agora isso. É muito orgulho, orgulho de mulher, de família. Meu cunhado é um homem maravilhoso. Somos uma família tão pequena, mas que a força da mulher e a vontade é grande. Eles não brigaram muito e se resolveram bem.”, afirma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio