“A minha música tem mensagem de autoestima e confiança”, afirma Anitta

Publicado há 4 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Do subúrbio do Rio de Janeiro para o Brasil e agora para o mundo. Assim é idealizada a carreira da cantora Anitta, que na semana passada conquistou algo inédito para um artista brasileiro: participar de um talk show nos EUA transmitido em um dos principais canais do mundo, a NBC.

Anitta marca presença na música Switch, de Iggy Azalea, e graças a este trabalho teve a oportunidade de conhecer Jimmy Fallow, o apresentador do talk-show, que também é exibido no Brasil, pelo canal GNT.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira entrevista com ator Felipe Titto contando sua experiência com o aplicativo de encontros Tinder na TV Observatório

Além de já colecionar algumas parcerias, entre elas, Maluma e Andrea Bocelli, Anitta aposta agora no mercado internacional e na última quarta-feira (31) lançou em São Paulo o clipe Paradinha, que já alcançou mais de 13 milhões de visualizações.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, a cantora contou detalhes da produção e afirmou: “A minha música tem mensagem de autoestima e confiança, homens e mulheres se tratarem de forma igual. Tento passar essas mensagens de forma popular, simples e divertida”, analisou a artista que coleciona mais de 20 milhões de seguidores.

Confira Paradinha, novo single de Anitta:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio