Conheça a trilha sonora de Malhação, Vidas Brasileiras

Publicado em 11/03/2018

A nova temporada de Malhação estreou na última quarta-feira (10), na Globo. Além de uma história completamente nova, Vidas Brasileiras trouxe novas sensações para os mais fiéis telespectadores do horário.

Alguns sentiram um certo estranhamento com a mudança de uma história sensível para outra com uma pegada mais infantil. Porém, há quem gostou de uma história um pouco mais clichê e menos sensível e tocante.

Veja também: 10 canções que vão te deixar com saudade de Malhação, Viva a Diferença

Mas o fato é que a nova trama é carregada de sentimentos e parte disso tudo é de responsabilidade da trilha sonora. Totalmente renovada, as músicas dessa temporada trazem um pouco de tudo, desde ritmos brasileiros a canções internacionais.

Tem anos 90, tem lançamentos estrangeiros recentes e, também, músicas alternativas, fora do mainstream. Mas a maioria apresenta muita letra, provocando diversas reflexões sobre si mesmo e o mundo.

Por causa disso, a coluna Trilha da TV, do Observatório da Televisão, apresenta para você o que há de melhor em termos de canções em Malhação: Vidas Brasileiras. Confira.

BEIJA EU, Silva

DÁ1LIKE, Banda Uó e Karol Conka

PÕE FÉ QUE JÁ É, Arnaldo Antunes

MEDO DE CARETA, Os Dentes

https://www.youtube.com/watch?v=zBBEDfCbvy4

MEXEU COMIGO, Tiê

INNOCENTE MAN, Ran’ N’ Bone

NÃO ESPERO MAIS, O Terno

I GAVE IT ALL, Aquilo

UM SÓ, Tribalistas

WOLVER, Selena Gomez

NOSSO SONHO, Claudinho & Buchecha

POWER, Little Mix e Stormzy

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade