10 canções que vão te deixar com muita saudade de Malhação, Viva a Diferença

Publicado em 03/03/2018

Apontada por muitos como a melhor temporada de todos os tempos, Malhação: Viva a Diferença conquistou vários feitos. Além da boa audiência, conseguiu revigorar o horário da novela jovem da Globo. E, mais do que isso, a trama, escrita por Cao Hamburger, conseguiu tratar eficientemente de temas sensíveis no universo teen, como a homossexualidade e o alcoolismo, por exemplo.

Além de um roteiro digno de elogios de adolescentes e adultos, a realização artística também impressiona. Pela primeira vez, uma temporada saiu totalmente do Rio de Janeiro para ser ambientada em outra cidade, no caso, em São Paulo. Ao invés de uma metrópole fria, cinza, os produtores apresentam singularmente as cores e a diversidade étnica da capital paulista.

Veja também: Confira 10 canções de novelas do SBT que marcaram a sua vida

Somado a isso, a trilha sonora não ficou para trás e apresentou muito de Brasil e alguns temas estrangeiros, também. Malhação: Viva a Diferença já caminha para o fim, na próxima terça-feira (6), será exibido o último capítulo. Porém, as músicas da trama, certamente deixarão saudade, tanto quanto os personagens.

Por causa disso, o Observatório da Televisão apresenta, na coluna Trilhas da TV, as 10 mais lindas canções que vão fazer você sentir muita nostalgia.

FLY, Eric Silver

AI AI, Maglore

AI AI, COMO EU ME ILUDO, O Terno

IN BETWEEN DAYS, The Cure

LET’S HURT TONIGHT, One Republic

CASINHA BRANCA, Roberta Campos

CASTLE ON THE HILL, Ed Sheeran

BATE A POEIRA, Karol Konka

https://www.youtube.com/watch?v=fJavt47hpk8

EU GOSTO DELA, Emicida

LEMBRANÇAS, Hungria Hip Hop

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade