Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
CASAL POPULAR

Por um bom motivo, ator de The Office recusou gravar cena de Jim traindo Pam

Revelação foi dada em depoimento a um livro que conta os bastidores da comédia

Publicado em 17/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em livro sobre os bastidores de The Office (2005-2013) lançado na última terça-feira (16), o ator John Krasinski (o Jim) disse que recusou gravar uma cena na qual o personagem dele iria trair Pam, vivida por Jenna Fischer. Isso seria na oitava temporada, período no qual após tantas idas e vindas, o casal desfrutava em um bom momento, adorado pelos fãs.

John Krasinski contou detalhes dessa situação em Welcome to Dunder Mifflin: The Ultimate Oral History of The Office, livro que propõe mostrar ao público como era o trabalho atrás das câmeras, reunindo depoimentos de atores e equipe que passaram pela comédia popular.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na oitava temporada, Jim e Pam estavam casados. A união foi colocada em teste durante o 16º episódio. Na Flórida, em uma viagem a negócios, Jim ficou pensativo sobre uma suposta (ou não) paquera de Cathy (Lindsey Broad), recepcionista temporária da Dunder Mifflin que tentou seduzi-lo.

Greg Daniels, o criador de The Office, concordou com uma ideia dada por Krasinski de separar um pouco o Jim da Pam. Mas o roteirista queria ir além, sugerindo que Jim beijasse a Cathy, que ficassem juntos. 

Eu lembro de dizer coisas que eu jamais tinha dito [na minha carreira], como: ‘Eu não vou gravar [essa cena]'”, recordou Krasinski. O ator levou em consideração uma possível reação negativa dos fãs.

“Minha sensação era de que existia um limite”, falou o ator. “Os fãs são muito dedicados. Nós mostramos um grande respeito por eles. Mas há um momento em que se você os levar longe demais, eles nunca mais voltarão. E eu acho que se você mostrasse Jim traindo Pam, eles nunca mais iriam voltar.

Vale ressaltar que Jim e Pam estão no rol dos casais mais importantes de todos os tempos nas séries de comédia. Desde a estreia, havia um flerte intenso entre os dois, gerando muita expectativa sobre eles. Finalmente, na quarta temporada, eles passaram a ser um casal. O sim no altar veio na sexta leva.

No Brasil, The Office está disponível completa (nove temporadas) em três streamings: Prime Video, Paramount+ e HBO Max.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....