Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
VEJA O TRAILER

Maid da máfia: nova série apresenta faxineira que limpa cenas de crime

The Cleaning Lady, com o protagonismo de Élodie Yung, é adaptação da série argentina La Chica que Limpia

Publicado em 14/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A faxineira da série The Cleaning Lady é bem diferente da mostrada no drama Maid (Netflix). Nesta terça-feira (14), a rede americana Fox apresentou novo trailer de uma das atrações mais aguardadas da próxima temporada de lançamentos. No centro da história está uma mulher inserida no mundo da máfia e encarregada de uma missão: limpar cenas de crime.

The Cleaning Lady é uma adaptação americana da série argentina La Chica que Limpia (2017). O protagonismo fica por conta de Élodie Yung (a Elektra da série Demolidor), na pele da doutora Thony De La Rosa. A médica nascida em Camboja se vê obrigada a deixar a Filipinas e ir aos Estados Unidos, à procura de um tratamento para o filho, Luca, que sofre de uma imunodeficiência letal e rara.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Assim que surge a oportunidade de uma cirurgia salvadora, o visto dela expira. Sem saída, Thony passa a trabalhar de faxineira na cidade de Las Vegas, ao lado da cunhada.

Sem querer, ela testemunha um assassinato. O gângster Arman Morales (Adan Canto) a pega no flagra e se aproveita das habilidades de Thony, como médica e faxineira. Ele ordena a limpeza total da cena do crime, apagando qualquer evidência, eliminando todos os rastros. 

A tarefa é executada com perfeição e Thony aceita continuar a fazer esse tipo de serviço, desde que Arman custeie o tratamento do filho dela. Assim, a doutora vive uma vida dupla trabalhando como faxineira, em trabalhos legais e outros sujos (em todos os sentidos).

The Cleaning Lady estreia, nos Estados Unidos, no próximo dia 3. A produção da série é uma parceria da Warner Bros. com a Fox Entertainment. Veja o trailer, em inglês:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....