Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
LUTO

Indicado ao Emmy, ator de Dra. Quinn, A Mulher que Cura morre aos 72 anos

Jane Seymour, protagonista da série famosa no Brasil, prestou uma homenagem ao colega

Publicado em 12/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O ator Larry Sellers morreu aos 72 anos, na última quinta-feira (9). A notícia foi confirmada por um dos cinco filhos, Jerry Wolf, no Instagram. Ele era mais conhecido por viver o indígena Cloud Dancing na série Dra. Quinn, A Mulher que Cura, papel que lhe rendeu uma indicação ao Emmy. O ativista também trabalhava como consultor nos bastidores da atração famosa no Brasil.

Larry Sellers tinha descendência das tribos Osage, Cherokee e Lakota. Ele morava na cidade de Pawhuska, Estado do Oklahoma, onde faleceu em casa, de causa não revelada. De acordo com o site Osage News, Sellers viveu os últimos dias em uma reserva da tribo Osage, sendo um instrutor, educador, líder cerimonial e comunitário.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Jane Seymour, a protagonista de Dra. Quinn, usou o Instagram para homenagear o colega de trabalho: “Larry Sellers foi, de fato, o coração e o espírito de Dra. Quinn. A presença dele era mágica, mística e espiritual.️ Sinto-me muito feliz por ter passado todos aqueles anos maravilhosos juntos. Meu coração está com a família e amigos de Larry. Que a memória dele seja uma bênção a todos nós”, escreveu.

Larry Sellers nasceu e foi criado em Pawhuska, onde se mostrou um grande atleta e caubói. Após terminar o ensino médio, ele entrou na Marinha dos Estados Unidos. Em seguida, aterrissou em Hollywood e virou um dublê, profissão o que o levou à carreira de ator.

Ele ministrou aula para iniciantes no departamento de língua osage durante anos. Sellers também deu palestras e educou crianças sobre as tradições e costumes dos indígenas americanos.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....