FILA ANDA

Damian Lewis aparece em foto de nova série após deixar Billions; confira

Ele irá atuar ao lado de Guy Pearce na produção britânica A Spy Among Friends

Publicado em 02/11/2021

Um mês depois de deixar Billions oficialmente, Damian Lewis está em uma nova atração. O ator londrino será um dos protagonistas de A Spy Among Friends, minissérie britânica da rede ITV. Ele irá contracenar com Guy Pearce, um vencedor de Emmy assim como Lewis. O drama vai estrear no Reino Unido no ano que vem.

A Spy Among Friends é uma narração da verdadeira história de Nicholas Elliott (Lewis) e Kim Philby (Pearce), dois espiões e amigos de longa data. Acontece que um deles sempre traiu o outro nessa amizade, isso bem no auge da Guerra Fria (1947-1989).

O elenco da produção tem Anna Maxwell Martin (Motherland), Stephen Kunken (Billions e The Handmaid’s Tale) e Adrian Edmondson (The Pact).

Um dos protagonistas de Billions (Netflix), Damian Lewis viveu durante cinco temporadas o bilionário Bobby Axelrod, apelidado de Axe. Ele vivia em guerra contra o advogado Chuck Rhodes (Paul Giamatti), uma disputa às vezes calcada na justiça e legalidade ou em simples birras infantis. A série vai continuar, e a sexta temporada terá Corey Stoll substituindo Lewis.

Veja foto, obtida em primeira mão pelo site da Variety, com Damian Lewis (à esq.) e Guy Pearce na minissérie A Spy Among Friends:

(Divulgação/ITV)

Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries