Notícias

Sucesso na Netflix, Wandinha é renovada para uma segunda temporada

Showrunners da série mostram ansiedade para desenvolver os próximos capítulos da personagem titular da Família Addams

Publicado em 06/01/2023

Como já era esperado, Wandinha recebeu um sinal verde para a produção de uma segunda temporada!

A primeira temporada de oito episódios da série centrada na personagem titular da “Família Addams”, estreou originalmente em 23 de novembro. A Netflix anunciou logo depois que a série estabeleceu um novo recorde da plataforma para a maior quantidade de horas vistas para uma série em inglês em sua primeira semana, com mais de 341 milhões de horas. Desde então, a série cresceu e se tornou a segunda maior temporada em inglês na Netflix, com mais de 1,2 bilhão de horas assistidas em pouco menos de um mês disponível.

Alfred Gough e Miles Millar desenvolveram a série e também atuaram como co-showrunners e produtores executivos, enquanto Tim Burton dirigiu os quatro primeiros episódio, além de também ser um dos produtores executivos.

“Foi incrível criar uma série que conectou pessoas de todo o mundo”, disseram Gough e Millar. “Emocionado por continuar a jornada tortuosa de Wandinha para a segunda temporada. Mal podemos esperar para mergulhar de cabeça em outra temporada e explorar o mundo assustador de Nevermore. Só preciso ter certeza de que Wandinha não esvaziou a piscina primeiro.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade