Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ASSISTA AO TRAILER

Paramount+ anuncia data de estreia de Super Pumped, série sobre a Uber

Drama baseado em história real chega ao Brasil mais de dois meses após lançamento nos EUA

Publicado em 21/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O streaming Paramount+ divulgou a data de estreia da primeira temporada de Super Pumped: 12 de maio. A atração chega ao Brasil mais de dois meses depois de ir ao ar nos Estados Unidos, começando no próximo domingo (27). Tal estratégia não repete os lançamentos recentes da plataforma da Paramount, que tem procurado diminuir esse intervalo de tempo, disponibilizando séries com um dia de atraso apenas.

Super Pumped é baseada no livro homônimo de Mike Isaac. O drama vai retratar a montanha-russa da Uber durante os primeiros passos, típica de outras companhias situadas no Vale do Silício, polo tecnológico nos EUA

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O projeto de Super Pumped é contar novas histórias a cada temporada, sempre encenando causos diferentes do mundo dos negócios. A segunda leva está confirmada e será sobre o Facebook.

Com o subtítulo de The Battle for Uber, Super Pumped narra a trajetória de um dos unicórnios mais bem-sucedidos e grandiosos do Vale do Silício: a Uber. A primeira temporada gira em torno de Travis Kalanick (Joseph Gordon-Levitt), CEO da Uber que acabou sendo deposto em um golpe da diretoria.

Ele também rompe o relacionamento, às vezes tumultuado, com o mentor Bill Gurley (Kyle Chandler), o brilhante e franco capitalista de risco que aposta a excelente reputação no sucesso do Uber, mas depois tem que lidar com as consequências. 

Uma Thurman interpreta Arianna Huffington, a empresária experiente e co-fundadora do The Huffington Post, membro do conselho da Uber.

Assista ao trailer, dublado, de Super Pumped:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....