Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ESCÂNDALO POLÍTICO

Gaslit: veja as primeiras imagens da série com Julia Roberts e Sean Penn

Drama baseado em uma história real chega com um elenco de tirar o chapéu; confira

Publicado em 02/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O canal americano Starz divulgou nesta quarta-feira (2) as primeiras imagens e teaser de apresentação da minissérie Gaslit. O elenco recheado de estrelas é encabeçado pela dupla Julia Roberts e Sean Penn. Na trama baseada em história real, eles interpretam pessoas envolvidas no escândalo Watergate, que derrubou o presidente americano Richard Nixon (1913-1994).

Sean Penn vive John Mitchell, Procurador Geral dos Estados Unidos, conselheiro crucial do presidente Nixon; e melhor amigo. Já Julia Roberts encarna Martha, mulher de Mitchell e primeira delatora do caso.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com Sam Esmail (Mr. Robot) na produção executiva, Gaslit promete entregar uma versão moderna do Watergate, focada em histórias não contadas e figuras esquecidas do escândalo. No centro da narrativa está Martha.

Ela, dona personalidade gigante, é celebridade na alta sociedade. Embora seja festeira e aparentemente descolada da realidade, ela dedura o envolvimento de Nixon no Watergate. A denúncia vira a vida dela de cabeça para baixo, igual a do presidente.

A minissérie pretende deixar bem claro como funcionou a campanha feita com o intuito de desmerecer as palavras de Martha, esforço esse vindo de homens poderosos da política em Washington. 

O elenco da atração ainda com com Dan Stevens (Legion), Betty Gilpin (Glow), Allison Tolman (Fargo), Chris Messina (The Sinner) e Shea Whigham (Perry Mason). A estreia será mundial, em 24 de abril; o streaming Starzplay irá disponibilizar a trama no Brasil.

Veja o teaser, em inglês, de Gaslit:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....