Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
OPS!

Gafe: série situada em 2011 mostra anúncio de filme feito dez anos depois

Deslize aconteceu logo no episódio de estreia de Super Pumped

Publicado em 06/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Série sobre o nascimento da Uber, Super Pumped cometeu uma gafe logo no episódio de estreia. O pessoal da edição deixou passar propaganda, exibida na lateral de um ônibus, de filme lançado em 2021. O detalhe é que o drama baseado em uma história real se passa dez anos antes.

Situada em 2011, a primeira temporada de Super Pumped gira em torno de Travis Kalanick (Joseph Gordon-Levitt), CEO da Uber. Lá pelas tantas, durante o primeiro episódio exibido nos Estados Unidos no último domingo (27), Travis caminha em uma avenida e um ônibus passa ao fundo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Dá para notar, com exatidão, o anúncio que aparece no veículo sobre o filme Eternos, trama de heróis da Marvel que entrou em cartaz em novembro do ano passado. Faltou atenção da equipe da pós-produção notar esse deslize ocorrido na hora da gravação e borrar a publicidade futurista e fora de tempo, evitando a gafe.

Propaganda do filme Eternos, de 2021, em uma série ambientada dez anos antes…

Conheça Super Pumped

Com o subtítulo de The Battle for Uber, Super Pumped narra a trajetória de um dos unicórnios mais bem-sucedidos e grandiosos do Vale do Silício: a Uber. A primeira temporada acompanha Travis Kalanick, diretor-executivo da Uber que acabou sendo deposto em um golpe da diretoria.

Ele também rompe o relacionamento, às vezes tumultuado, com o mentor Bill Gurley (Kyle Chandler), o brilhante e franco capitalista de risco que aposta a excelente reputação no sucesso do Uber, mas depois tem que lidar com as consequências. 

Uma Thurman interpreta Arianna Huffington, a empresária experiente e co-fundadora do The Huffington Post, membro do conselho da Uber.

A série será disponibilizada no Brasil pelo streaming Paramount+, entretanto apenas em 12 de maio, mais de dois meses após estrear nos EUA.

Assista ao trailer, dublado, de Super Pumped:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....