Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
CONEXÃO

How I Met Your Father ressuscita dois personagens de How I Met Your Mother

Comédia filhote firmou uma nova ligação com a série matriz

Publicado em 08/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pouco a pouco, How I Met Your Father se conecta com a série mãe, How I Met Your Mother (2005-2014). No nono episódio da primeira temporada, lançado nesta terça-feira (8) nos Estados Unidos, ocorreu nova ligação, com o ressurgimento de dois personagens clássicos da sitcom matriz. Até então, o que ambas as atrações compartilhavam era um apartamento.

[Atenção: spoilers a seguir]
Na abertura do penúltimo episódio da leva inicial, intitulado Jay Street, How I Met Your Father trouxe de volta George Van Smoot (Kyle MacLachlan), The Captain, e a mulher dele, Becky (Laura Bell Bundy). O motivo dessa aparição permaneceu em aberto.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Do nada, a Sophie madura (Kim Cattrall) citou os dois na conversa com o filho. The Captain está na cama ao lado de uma outra mulher e é pego no flagra por Becky. O filho de Sophie interrompe a história sem entender por qual motivo a mãe está relatando um caso extraconjugal aleatório. “Essa traição vai ser importante depois”, disse a Sophie de 58 anos.

Em entrevista ao site TVLine, Isaac Aptaker, cocriador de How I Met Your Father, falou sobre porque demorou tanto para haver uma conexão mais direta com How I Met Your Mother.

“Demora um pouco, principalmente se tratando de uma sitcom, para que os personagens sejam realmente conhecidos pelo público”, explicou o produtor. “Queríamos estar seguros que How I Met Your Father estivesse estabelecida para então introduzir mais peças do universo de How I Met Your Mother.”

Aptaker, porém, não revelou se a cena da traição é no presente, passado ou futuro. “As pessoas terão de aguardar um pouco para saber isso”, despistou.

Kyle MacLachlan fez sete episódios de How I Met Your Mother, entre as temporadas seis e nove. Já Laura Bell Bundy atuou em cinco capítulos.

Laura Bell Bundy e Kyle MacLachlan em How I Met Your Father

Apartamento conectado

Logo no começo, How I Met Your Father deixou claro que é um spin-off (série derivada, no mesmo universo) e não um reboot (recomeço) de How I Met Your Mother.

Os amigos Jesse (Chris Lowell) e Sid (Suraj Sharma) moram no mesmo apartamento que foi o lar de Ted (Josh Radnor), Marshall (Jason Segel) e Lily (Alyson Hannigan) em na comédia mãe.

No Brasil, How I Met Your Father estreia na quarta-feira (9), no streaming Star+. Chegam os dois primeiros episódios; depois disso será um capítulo por semana.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....