Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
CONTRATAÇÃO

Cara Delevingne reforça 2ª temporada de Only Murders in the Building

Protagonista de Carnival Row entra para o elenco de uma das melhores comédias de 2021

Publicado em 01/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A atriz e modelo Cara Delevingne estará na segunda temporada de Only Murders in the Building (Star+). A série, uma das melhores comédias do ano, terá a protagonista de Carnival Row na pele de Alice, uma sofisticada conhecedora do mundo da arte que se envolve em um mistério. O novo trabalho não irá atrapalhar o andamento do drama fantasioso disponível no Prime Video.

Carnival Row encerrou a produção da segunda temporada em agosto. Isso permite que Cara Delevingne atue nas duas séries, sem problema. Ela tem contrato com o streaming da Amazon para continuar a viver a fada Vignette Stonemoss, ao lado do inspetor Rycroft Philostrate (Orlando Bloom), se a atração ganhar uma terceira leva de episódios.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Only Murders in the Building foi renovada para a segunda temporada em setembro, após bater recorde de audiência na Hulu, plataforma que disponibiliza a série nos Estados Unidos. Dados mostraram a atração como a comédia mais vista da história do streaming da Disney.

Sucesso de público e crítica, Only Murders in the Building narra a amizade improvável entre a jovem Mabel (Selena Gomez) e dois senhores de idade: o ex-ator Charles (Steve Martin) e o fracassado diretor de teatro Oliver (Martin Short). 

Fãs de um podcast sobre true crime (investigação criminal), eles se unem para investigar a morte de um homem que ocorreu no prédio onde moram, na cidade de Nova York. A polícia rapidamente tratou o caso como suicídio, mas o trio acredita que essa não é a verdade.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....