Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
MUNDO DOS STREAMINGS

Saiba onde assistir às séries do Peacock no Brasil sem apelar para a pirataria

Nesta semana, aterrissa em território brasileiro Bel-Air (Star+), versão dramática de Um Maluco no Pedaço

Publicado em 16/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Lançado há dois anos nos Estados Unidos, o streaming Peacock ainda está indisponível no Brasil. A plataforma do grupo NBCUniversal, na verdade, tem pouco alcance mundial, presente em alguns países da Europa. Mesmo assim, é possível acompanhar séries do Peacock em território brasileiro sem apelar para a pirataria, pois outros streamings do mercado oferecem atrações do serviço.

É o caso de Bel-Air que, finalmente e após adiamento, estreia no Star+ na próxima quarta-feira (18). Desde julho de 2020, quando entrou para valer no ar, o Peacock lançou 15 séries, entre comédias, dramas e minisséries. Seis delas estão em algum streaming por aqui.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Saiba onde assistir às séries do Peacock no Brasil:

Bel-Air, no Star+

Aguardada versão dramática da comédia Um Maluco no Pedaço (1990-1996), Bel-Air estreou com a segunda temporada já confirmada. A primeira leva, exibida entre fevereiro e março deste ano, foi um sucesso. Na curta história do Peacock, Bel-Air está no posto de série mais vista, alcançando oito milhões de contas; o streaming do pavão tem 28 milhões de assinantes ativos nos EUA.

Dr. Death, no Starzplay

A minissérie Dr. Death, baseada em fatos reais, foi a mais recente atração televisiva encenada por Alec Baldwin, antes de o ator se envolver na tragédia ocorrida nos bastidores do filme Rust. Com elenco forte, composto por Joshua Jackson, Grace Gummer e Christian Slater, o drama narra a história real de Christopher Duntsch (Jackson), um cirurgião condenado à prisão perpétua por matar pacientes ou deixá-los mutilados.

Elenco da comédia Girls5eva

Girls5eva, no Globoplay

No celeiro das comédias, o Peacock aposta em Girls5eva, série sobre um girl band dos anos 1990 que tenta voltar às paradas de sucesso duas décadas depois. O streaming investe nessa atração para beliscar indicações ao Emmy deste ano (em 2021, só conseguiu uma menção, na categoria melhor roteiro de comédia). Nos EUA, a série está com a segunda temporada atualmente no ar.

O Símbolo Perdido, no Globoplay

Embora tenha ido relativamente bem no Brasil, figurando nos rankings de audiência do Globoplay, O Símbolo Perdido fracassou em território americano e não passou da primeira temporada. A série cancelada é prelúdio da trilogia do cinema baseada no livro O Símbolo Perdido, do escritor Dan Brown.

Um de Nós Está Mentindo, na Netflix

Como esperado, a série Um de Nós Está Mentindo repetiu no Brasil o sucesso obtido nos EUA. Rapidamente, a atração virou sensação na Netflix, contando a história de quatro adolescentes suspeitos de matar um colega dentro da escola. A segunda temporada do drama teen está confirmada.

Uma Galera do Barulho, na HBO Max

O Peacock tem se caracterizado por refazer ou recuperar séries clássicas. É o caso de Uma Galera do Barulho, revival da comédia que fez enorme sucesso no começo dos anos 1990. Porém, a continuação não repetiu o mesmo alcance e foi cancelada após a segunda temporada. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....