Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
DUQUE DE HASTINGS

Saiba como Bridgerton aborda ausência de Simon na 2ª temporada

Nova leva de episódios do romance de época da Netflix estreia na sexta-feira (25)

Publicado em 21/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na sexta-feira (25), a segunda temporada de Bridgerton estreia na Netflix sem o ator Regé-Jean Page, uma das razões do sucesso estrondoso da série interpretando o sedutor Simon Basset, o Duke de Hastings; os fãs até pediram um retorno, mas não rolou. De primeira na nova leva, o romance de época aborda a ausência dele na narrativa, além de citá-lo ao longo da história.

Antes de falar sobre como Bridgerton tirou Simon de cena, vale pontuar o motivo disso acontecer. A aparição de Page na atração da Netflix sempre foi para ser em uma única temporada. Cada leva é baseada em um dos nove livros da coleção escrita por Julia Quinn. E Simon Basset só faz parte da primeira obra, intitulada de O Duque & Eu.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No segundo volume, O Visconde que Me Amava, o enredo trata de outro romance na família Bridgerton. O foco é em Anthony (Jonathan Bailey), de olho em um par romântico. Mulher de Simon, Daphne (Phoebe Dynevor), irmã de do visconde Anthony, aparece na segunda temporada.

[Atenção: spoilers a seguir]
Em uma das primeiras cenas do episódio de estreia da segunda temporada, Bridgerton situa Simon na trama. Daphne chega na casa da família para um evento e fica enfurecida com o atraso dos convidados. Então ela vocifera se dirigindo aos irmãos: “Vocês sabem que eu deixei meu marido e filho em casa por isso, né?”

Depois, quem cita o duque é Anthony. O visconde está na missão de achar uma mulher e injeta em si mesmo uma dose servida de coragem para encarar a missão: “Hastings conseguiu [um casamento], afinal. O quanto difícil deve ser?”

Daphne é presença constante na segunda temporada do drama, ajudando o irmão a transitar na sociedade. Ela por muitas vezes surge ao lado do filho, batizado de Augie.

Não é citado o lugar exato onde Simon está. Mas Daphne fala bastante do marido, seja do passado quando estavam se apaixonando ou sobre a vida de marido e mulher no presente. O fã da série, ao menos, saberá que tudo anda bem com o duque (longe das câmeras).

Bridgerton retorna com os oito episódios da segunda leva, estreando na sexta (25). O drama criado por Chris Van Dusen está renovado para a terceira e quarta temporadas. ⬩

____

Conheça a página de séries do Observatório da TV

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....