SEGUNDA TEMPORADA

Sagrada Família: mais segredos desvendados na aguardada continuação da série espanhola

Os novos episódios chegam à Netflix, prometendo respostas e emoções na jornada de Julia

Publicado em 16/11/2023

Quem também ama quando a continuação daquela série que a gente adora estreia no intervalo máximo de um ano põe a mão aqui! Há um ano, Sagrada Família, série espanhola criada e dirigida por Manolo Caro, estreava sua primeira temporada na Netflix.

Na história, fomos apresentados à Gloria Román, vivida por Najwa Nimri, uma mulher aparentemente comum, mãe solo, que muda-se do interior para a capital, Madri, com os três filhos: Abel (Iván Pellicer), Aitana (Carla Campra) e o bebê Hugo. Ela instala-se com os rebentos no bairro de Fuente del Berro e passa os dias de forma amena, trabalhando na criação de vitrais e se encontrando com amigas, todas mães, e seus bebês, em happy hours e passeios no parque.

Tudo parece estar na mais perfeita paz até ser revelado que Gloria vive sob falsa identidade assim como seus filhos adolescentes, escondendo grandes segredos. A mãe de família, que na verdade chama-se Julia Santos, e os filhos Eduardo e Mariana, estão fugindo de algo, e, no suspense da trama, os mistérios de Glória e sua família são desvendados pouco a pouco.

Elenco da primeira temporada de Sagrada Família
Elenco da primeira temporada de Sagrada Família (Reprodução/Internet)

Na primeira temporada, os segredos de Gloria acabaram levando o caos ao pacato bairro de Fuente del Berro, obrigando-a mais uma vez a fugir. E foi durante essa fuga cheia de tensão que encerrou-se a série, deixando os espectadores com aquela sensação agridoce de ter que aguardar a segunda temporada para descobrir o desenrolar dos acontecimentos.

Pois já podemos comemorar! Nesta sexta-feira (17), os oito novos episódios da segunda temporada de Sagrada Família estarão disponíveis na Netflix para matarmos a saudade de Julia, a dedicada mãe capaz de tudo por sua família, e a curiosidade sobre o que vai acontecer com ela e os filhos, nessa continuação aguardada por muitos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade