Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
CHEGOU A HORA

The Marvelous Mrs. Maisel é renovada para a quinta e última temporada

Fim da comédia do Prime Video é anunciado um dia antes da estreia da quarta leva

Publicado em 17/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O fim chegou da forma mais ideal possível. A série The Marvelous Mrs. Maisel foi renovada para a quinta e última temporada. A notícia foi divulgada nesta quinta-feira (17) pelo Prime Video, um dia antes da estreia da quarta leva de episódios. Vencedora do Emmy de melhor comédia em 2018, a trama premiada se desgastou ao longo do tempo e merece um final apropriado.

“Amy e Dan, com The Marvelous Mrs. Maisel, abriram um caminho incomparável, elevando as histórias que contamos sobre as mulheres, desafiando as normas em nossa indústria e alterando para sempre o cenário do entretenimento com uma narrativa única”, disse em nota Jennifer Salke, chefe dos estúdios da Amazon. No caso, ela se referiu à Amy Sherman-Palladino e Dan Palladino, casal showrunner da série.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A quinta temporada já está em produção, na cidade de Nova York. Esse definição antecipada do término é excelente, para que se possa construir uma despedida digna, amarrar a história com propriedade. Na quarta temporada, The Marvelous Mrs. Maisel sacode a narrativa, voltando às raízes na tentativa de retomar o brilho de antes.

Comédia histórica

The Marvelous Mrs. Maisel tem lugar na história da televisão americana por ter sido a primeira série de um streaming a vencer o Emmy de melhor comédia. No total, a atração ganhou 20 estatuetas no Oscar da TV, incluindo uma para Rachel Brosnahan, como melhor atriz. 

Rachel tem retrospecto sem igual interpretando a comediante Miriam “Midge” Maisel. Além do Emmy, ela ganhou dois Globos de Ouro, três SAGs e dois Critics Choice.

Ambientada nos anos 1950 e 1960, The Marvelous Mrs. Maisel acompanha os passos de Midge que, após se separar do marido, fica sem chão. A dondoca, bêbada, vai para um bar e desabafa em cima do palco. Sem querer querendo, foi a primeira apresentação dela como comediante de stand-up.

Apesar de certa resistência, ela decide encarar o desafio de ser uma humorista profissional, entrando em um ramo extremamente machista e dominado por homens. Midge tem ao lado a dedicada e atrapalhada empresária Susie (Alex Borstein), com quem compartilha as mais insanas aventuras.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....