Notícias

O astro Noah Centineo diz que foi uma jornada selvagem gravar Recruta, da Netflix

Na CCXP22, Noah Centineo espalha carisma e bom humor para falar da intensidade das gravações de seu projeto mais recente.

Publicado em 06/12/2022

Para aqueles que (ainda) olham para o galã Noah Centineo e enxergam apenas um ator jovem que faz comédias românticas adolescentes, fica a dica: isso já ficou para trás!

Recentemente, pudemos conferir o astro americano de 26 anos como um dos super-heróis do longa-metragem Adão Negro – estrelado pelo carismático Dwayne Johnson – onde fez o papel de Albert Rothstein/Esmaga-Átomo. Agora, preparem-se para ver Centineo se arriscando novamente no gênero da ação com Recruta da Netflix – que estreia no próximo dia 16 de dezembro.

A série segue Owen Hendricks (Noah Centineo), advogado da CIA que se envolveu em grandes e perigosos conflitos internacionais quando um ativo tentou expor sua relação com a agência.

Durante sua aparição no Palco Thunder da CCXP22, vimos um descontraído e solícito Noah Centineo respondendo todas as perguntas das entrevistadoras Carol Moreira e Sarah Oliveira, sem entregar muitos detalhes da primeira temporada da série Netflix, porém, confessou que as gravações foram uma jornada selvagem e que tudo foi muito intenso para ele durante as filmagens.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade