Notícias

Noah Centineo comentou sobre as dificuldades em coreografar cenas de luta para Recruta, da Netflix

Também aprendemos pela entrevista que para ele é muito mais difícil levar um soco na cara

Publicado em 06/12/2022

O êxtase era grande no Palco Thunder da CCXP22 com a presença do carismático Noah Centineo, afinal de contas, ele foi o queridinho de muitos pelos últimos anos, vide suas performances nas rom-coms da Netflix, como a trilogia Para Todos os Garotos que Já Amei, Sierra Burgess é uma Loser e O Date Perfeito.

Todavia, desta vez, Centineo veio para o grande evento brasileiro lotado de fãs para falar sobre outro projeto bem diferente das comédias românticas que estamos mais acostumados, no caso, o suspense de espionagem Recruta – que chega no próximo dia 16 de dezembro.

Produção que exigiu muito do jovem ator de 26 anos de idade, que teve que aprender a lutar para as filmagens da primeira temporada, algo que ele confessou ter sido um tanto complicado para ele pela fisicalidade necessária para construir algumas das cenas de ação da obra original Netflix.

Ele também afirmou ser muito mais fácil coreografar a cena dando um soco em alguém do que levar um soco na cara. Seja como for, teremos muito de Noah Centineo para curtir, em breve.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade