NO CORAÇÃO DO PAÍS

Sofrência e música em Goiás embalam nova série brasileira da Netflix

Só Se For Por Amor é o título do drama, que está na fase final das gravações e vai estrear no ano que vem

Publicado em 04/11/2021

A Netflix aumenta o plantel de séries brasileiras no catálogo com Só Se For Por Amor, produção que está na fase final de gravações e tem estreia programada para o ano que vem. Ambientada em Goiás, a trama vai acompanhar as sofrências do amor no embalo de canções sertanejas em meio a corações partidos, sonhos, ambição e fama.

O protagonismo será da cantora e atriz Lucy Alves (novela Velho Chico) e Filipe Bragança (Dom). Só Se For Por Amor segue os passos de Deusa (Lucy) e Tadeu (Filipe), um casal apaixonado que decide criar uma banda, batizada de Só Se For Por Amor. 

Mas, assim que começam a fazer sucesso, Deusa recebe uma proposta de carreira solo. Ao seguirem rumos diferentes, a relação deles vai sofrer abalos, ao passo em que o grupo sairá em busca de uma nova vocalista. É quando surge a misteriosa Eva (Agnes Nunes).

No melhor estilo Globo, a Netflix fez um vídeo da nova série nacional apresentando o elenco, ao som instrumental de Todo Mundo Vai Sofrer, da cantora Marília Mendonça. Veja:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries