Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
VIDA NOVA

Inventando Anna: Neff da vida real largou Starbucks e virou pupila de Shonda

Ex-concierge trabalhou como consultora na minissérie da Netflix

Publicado em 21/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na minissérie Inventando Anna, a personagem mais leal a golpista é Neff Davis (Alexis Floyd), concierge e aspirante a cineasta. A amiga de Anna Sorokin/Delvin na vida real se deu bem com a produção da Netflix: largou o emprego de gerente de um Starbucks, em Nova York, ganhou dinheiro vendendo a história de vida e virou pupila de Shonda Rhimes, criadora da atração.

Neffatari Davis, aos 30 anos, conseguiu a grande virada na vida. Como parte da história da falsária Anna (Julia Garner), Neff seria importantíssima na narrativa. E a produtora de Shonda Rhimes, Shondaland, comprou os direitos da ex-funcionária do luxuoso hotel 11 Howard. O dinheiro foi suficiente para largar o emprego na cafeteria famosa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mas não foi só isso. Shonda sabia que Neff queria ser cineasta, então a colocou na função de consultora da série, com direito a nome aparecendo nos créditos finais, sonho e grande objetivo de quem começa no mundo do entretenimento.

Nome de Neff Davis nos créditos de Inventando Anna

Em entrevista à Vanity Fair, Neff contou que ganhou passe livre no set de gravação. Ela poderia transitar por onde quisesse para acompanhar de perto o trabalho por trás de uma série desse nível, desde os posicionamentos de câmeras até a detalhes da produção.

“Para mim deu tudo certo”, falou a jovem. “Eu recebi um bom dinheiro e Shonda é minha mentora.”

A rainha do drama da TV ficou próxima de Neff a ponto de ir na caixa de comentários no Instagram dela e cobrar a finalização de um roteiro. Neff deve terminar logo esse projeto e Shonda estará a postos para avaliá-lo.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....