LANÇAMENTO

Marselha em Perigo: corrupção e vingança na encantadora cidade francesa, em nova série da Netflix

As complexas relações entre o submundo criminal e as forças da lei

Publicado em 06/12/2023

Estréia desta quarta-feira (6), na Netflix, Marselha em Perigo, do respeitado diretor francês Olivier Marchal, é uma trama sobre o mundo policial e criminoso, situada na encantadora cidade de Marselha. Em seis episódios, a série mergulha em temas como vingança, corrupção e lealdade. 

A narrativa de Marselha em Perigo gira em torno de dois amigos de infância, criados na mesma comunidade em Marselha. Lyes Benamar (Tewfik Jallab) tornou-se um policial de métodos pouco ortodoxos, enquanto Ali Saïdi (Samir Boitard) é um criminoso próspero que agora faz negócios com as figuras proeminentes da cidade. O enredo se desenrola com a equipe de policiais investigando violentos confrontos entre gangues, revelando uma trama de vingança meticulosamente planejada por Franck Murillo (Nicolas Duvauchelle), um perigoso criminoso que retorna a Marselha.

Elenco principal de Marselha em Perigo
Elenco principal de Marselha em Perigo DivulgaçãoNetflix

Até então, havia um delicado equilíbrio entre esses irmãos inimigos, com o policial fechando os olhos para certas atividades criminosas em troca de um controle da criminalidade. No entanto, esse equilíbrio é despedaçado pela vingança brutal de Murillo, expondo a corrupção que assola Marselha e revelando os estratagemas ocultos.

A série apresenta uma trama intricada e cativante, mergulhando nas complexidades das relações entre o submundo criminal e as forças da lei, enquanto desvenda os segredos sombrios que assombram a cidade pitoresca de Marselha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade