PRESENÇAS ESPECIAIS

Lendas do rap nacional, Ice Blue e RZO estão na 2ª temporada de Irmandade

Drama nacional da Netflix estreou a nova leva de episódios na última sexta-feira (13)

Publicado em 15/05/2022

O rapper Ice Blue, integrante do Racionais, e a formação original do RZO (Sandrão, Helião e DJ CIA) participam da segunda temporada de Irmandade, lançada pela Netflix na última sexta-feira (13). Lendas vivas do rap nacional, o quarteto aparece interpretando personagens inseridos em partes importantes da trama.

O trio Sandrão, Helião e CIA dá às caras no segundo episódio. Dois deles estão na biqueira de uma favela chefiada por um traficante que acerta negócio com Darlene (Hermila Guedes) para a compra de carga de cocaína.

Sandrão vive um bandido de nome Sandrão mesmo, que é o “recepcionista” da biqueira, acompanhando Darlene até o chefe. E CIA, na pele de um criminoso curiosamente chamado de DJ, é quem leva a mulher de Edson (Seu Jorge) para fora do QG do crime, após o fim da reunião.

Por sua vez, Helião interpreta um personagem creditado como Dimas, que faz parte do grupo que está junto de Edson dentro da cadeia.

Irmandade faz uma conexão subliminar com o RZO assim que Darlene entra na biqueira e é questionada por Miúdo (Ricardo Gelli) a explicar “o que é esse trem aí”, se referindo ao negócio prestes a ser fechado. A primeira música que colocou o RZO em evidência no cenário do rap, lançada em 1997, chama-se O Trem, clássico do movimento hip-hop brasileiro.

Ice Blue tem atuação mais destacada. Ele é Wellington, integrante da facção Irmandade que faz o trabalho sujo de matar um policial e participar de uma operação arriscada, que é roubar da própria polícia uma carga de droga, trocando pacotes de cocaína por réplicas de farinha antes do entorpecente verdadeiro ser incinerado.

Ice Blue publicou no Instagram alguns momentos dos bastidores da segunda temporada de Irmandade; veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade