Curiosidades

Lena Headey feliz que a fixação com Game of Thrones já acabou

A atriz será protagonista na comédia dramática baseada em Watergate, White House Plumbers

Publicado em 27/04/2023

Lena Headey está feliz que o hype de Game of Thrones tenha finalmente diminuído, admitindo que tudo foi um pouco “estranho”.

A atriz britânica – nascida nas Bermudas – chamou a atenção internacional por sua interpretação como a sinistra rainha Cersei Lannister. A personagem de Headey era uma fonte constante de frustração como a governante sorridente, incestuosa, malévola e assassina de King’s Landing.

Game of Thrones governou a televisão por vários anos, bem antes que seus fãs considerassem sua oitava temporada final, uma despedida nada memorável. Durante sua exibição, a série da HBO ganhou dezenas de Emmys e foi visto semanalmente por milhões de telespectadores. A produção rendeu bilhões de dólares em lucros para a HBO, de acordo com várias fontes.

O final foi ao ar em maio de 2019, e agora, quatro anos depois, Headey e o resto do elenco estão experimentando a vida após o sucesso de Game of Thrones. “Sim, tudo diminuiu, graças a Deus, porque foi estranho”, disse Headey. “E, não de um jeito ruim. Você meio que diz, ‘OK, isso foi incrível e inesperado’, e então você fica tipo, ‘O que eu vou fazer agora?'”

E o que vem a seguir para Lena Headey é um papel de protagonista na comédia dramática baseada em Watergate, White House Plumbers. Ela estrela como Dorothy Hunt na minissérie da HBO, ao lado de Woody Harrelson e Justin Theroux. Será sua primeira apresentação na TV, desde que apareceu na última temporada de Game of Thrones, em maio de 2019.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade