Notícias

Gwendoline Christie fala sobre a qualidade dos cenários em Sandman, da Netflix

A qualidade dos cenários foi um dos fatores que recebeu elogios de Gwendoline Christie de Sandman

Publicado em 17/12/2022

A mundialmente famosa atriz inglesa Gwendoline Christie, que já tem em seu currículo alguns trabalhos de peso – como Game of Thrones e Star Wars – deu as caras aqui em solo brasileiro, mais especificamente, no Palco Thunder da CCXP22 para falar sobre a primeira temporada de Sandman, além das expectativas para a próxima parte que já está em pré-produção.

Dentre algumas curiosidades ouvidas nesta CCXP22, soubemos que a atriz adorou os cenário criados para a série, especialmente o Inferno – único cenário onde pudemos testemunhar sua personagem Lucifer Morningstar.

Ela também comentou um pouco sobre suas cenas com Tom Sturridge – protagonista de Sandman. Christie elogiou o ator inglês de 36 anos de idade, reafirmando o talento dele, principalmente, na cena da batalha de forças entre os dois.

Existe a possibilidade de vermos um tanto mais de Lucifer neste segunda temporada de Sandman. Algo que, certamente, não será um problema para os fãs que lutaram tanto para ver esta história em formato live-action. Não existe qualquer previsão para o lançamento da segunda temporada de Sandman, na Netflix.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade