Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
FRANQUIA ZUMBI

Ex-Grey’s Anatomy reforça série de The Walking Dead sobre Negan e Maggie

O ator Gaius Charles vai contracenar com Jeffrey Dean Morgan e Lauren Cohan em Isle of the Dead

Publicado em 28/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O ator Gaius Charles, o cirurgião residente Shane Ross em Grey’s Anatomy, foi escalado para a série Isle of The Dead, atração filhote de The Walking Dead que vai acompanhar os passos de Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan). A trama será ambientada em uma Nova York pós-apocalíptica e empesteada de zumbis.

Segundo o site Deadline, Gaius Charles interpretará Izaak, um rapaz confiante, cruel e obstinado em perseguir o que acredita ser justo. Ele é dono de personalidade que mistura o humor com doses doses de terror. Tido como homem de família, Izaak se dedica a construir um mundo seguro para a mulher e filhas

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ainda segundo a sinopse do personagem, Izaak traçou uma jornada que revela perda que o assombra constantemente. Ele tem resiliência e demonstra ser paciente.

Isle of the Dead terá seis episódios e deve estrear em 2023. Eli Jorné, roteirista e produtor executivo de The Walking Dead, será o showrunner. Scott M. Gimple, o chefe de conteúdo de todo o universo The Walking Dead, também está no time de produtores executivos, assim como a dupla protagonista (Morgan e Lauren). 

Carreira de Gaius Charles

Aos 38 anos, o nova-iorquino Gaius Charles foi revelado pela série Friday Night Lights (2006-2011), interpretando o running back Brian “Smash” Williams, estrela do futebol americano colegial. 

Entre 2012 e 2014, o ator emplacou uma passagem importante em Grey’s Anatomy (temporadas nove e dez). Ele viveu o cirurgião residente Shane Ross, que queria ser o novo Derek Shepherd (Patrick Dempsey). O sonho acabou frustrado e ele se aproximou de Cristina Yang (Sandra Oh), tendo até relações sexuais com ela. 

Na história do drama médico, Ross está vivo. Ele deixou Seattle para acompanhar Cristina em Zurique, na Suíça, para poder aprender mais com ela trabalhando no hospital Klausman Institute for Medical Research.

O currículo de Gaius Charles conta ainda participações em séries como Aquarius (2015-2016), Taken (2017-2018) e Deus Me Adicionou (2018-2020). ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....