DORAMA

Descubra Vivant, o drama japonês que mistura suspense e espionagem internacional

Acompanhe a saga de dois homens em uma teia de ação e reviravoltas nessa nova série da Netflix

Publicado em 19/12/2023

Estreia do último domingo (17), na Netflix, o dorama Vivant, tem surpreendido positivamente quem já conferiu sua trama. Drama japonês com pitadas de comédia, a intrigante história mistura elementos de espionagem, ação e suspense em uma trama internacional. O enredo se desdobra em locações que vão do Japão à Mongólia e até mesmo em uma nação fictícia dos Balcãs, chamada Balka. 

Essa produção é um thriller que evoca os antigos filmes de suspense ambientados em múltiplos países, repletos de reviravoltas e intrigas em cada esquina. A fusão de enredos, personagens misteriosos e cenários exuberantes é acompanhada por uma produção de alto nível, desafiando as expectativas com uma trama que se revela gradualmente.

Masato Sakai DivulgaçãoNetflix

Em Vivant, ao investigar uma transferência bancária de mais de US$ 90 milhões errada, o empresário Yusuke Nogi (Masato Sakai) acaba envolvido em uma aventura épica de proporções mundiais. Paralelamente, o agente Mamoru Nozaki (Hiroshi Abe), vinculado à Polícia Metropolitana japonesa, estacionado na Embaixada do Japão nos Bálcãs, descobre indícios de um possível ataque em solo japonês. Os destinos desses dois homens se cruzam e se complicam à medida que ambos prosseguem com suas investigações.

O elenco, liderado por Hiroshi Abe e Masato Sakai, entrega performances sólidas, enquanto coadjuvantes, como o Capitão Chinggis, interpretado por Barslkhagva Batbold, e o adorável Drum, interpretado por Tomisakae Drum, complementam ao enredo de maneira envolvente. 
Com reviravoltas inesperadas e uma execução excepcional, vale a pena investir o tempo nos 10 episódios de Vivant, para explorar os mistérios e nuances dessa produção que, oferece um entretenimento envolvente e único.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade