NOVIDADE NO ELENCO

Cobra Kai terá retorno de personagem-chave, vivido por novo intérprete, em sua sexta e última temporada

Nova aparição do Mestre Kim Sun-Young trará revelações e impacto à rivalidade entre Daniel LaRusso e Johnny Lawrence

Publicado em 07/01/2024

Segundo informações do site Mix de Séries, Cobra Kai, o emocionante drama de ação e aventura da plataforma Netflix, está prestes a retomar suas filmagens após vários meses de pausa na produção. A confirmação chegou nos últimos dias de 2023, revelando que a equipe e o elenco retornarão ao set nos próximos dias. Enquanto isso, os roteiristas avançam no desenvolvimento das histórias para a aguardada sexta temporada, que será também a última da série.

A série Cobra Kai continua a narrativa iniciada no filme Karate Kid de 1984, acompanhando a rivalidade entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) desde seus dias na escola secundária. Com a chegada da sexta temporada, que será lançada pela Netflix, está confirmado que um personagem original da franquia fará sua segunda aparição na trama.

Desde o retorno de John Kreese ao final da primeira temporada, Cobra Kai tem introduzido figuras-chave e significativas na história da franquia. A cada temporada, os fãs são surpreendidos com rostos familiares, e os próximos episódios não serão exceção, trazendo de volta uma personagem essencial para o desenvolvimento de Martin Kove e Terry Silver enquanto aprendiam o estilo de artes marciais, em contraste com os ensinamentos do Sr. Miyagi (Pat Morita).

O Mestre Kim Sun-Young está confirmado para retornar na sexta temporada da série Netflix. O personagem teve sua primeira aparição em Karate Kid por meio de um flashback, interpretado na época por Jun Chong. Don Lee assumiu o papel no décimo episódio da quinta temporada, lançada em 2022.

C S Lee novo intérprete do Mestre Kim Sun Young ReproduçãoInternet

Desta vez, entretanto, C.S. Lee será o responsável por trazer novamente o Mestre Kim Sun-Young. Este é o único personagem original da franquia Karate Kid interpretado por três atores ao longo de quase quarenta anos. Até o momento, não se sabe se o mentor de John Kreese e Terry Silver está vivo no presente ou se aparecerá apenas em flashbacks na temporada 6.

Os fãs certamente se lembrarão da introdução de sua neta, Kim Da-Eun, na quinta temporada da série, interpretada por Alicia Hannah-Kim. Ela é uma vilã que se junta ao dojo Cobra Kai a pedido de Terry Silver, com a missão específica de treinar os alunos e, especialmente, torturar Tory Nichols (Peyton List), seguindo os passos do que ele fez com Daniel LaRusso em Karate Kid.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade