LUTO

Ator de Sons of Anarchy morre aos 83 anos e deixa bilhete póstumo

Um dos fundadores do motoclube Hells Angels escreveu um recado antes de morrer; veja

Publicado em 30/06/2022

Um dos fundadores do lendário motoclube Hells Angels, Sonny Barger morreu aos 83 anos, na última quarta-feira (29). Ele, que atuou em três episódios da icônica série Sons of Anarchy (2008-2014), foi vítima de um câncer. O motociclista, ciente de estar próximo da morte, resolveu escrever um recado antes de partir e pediu para que fosse publicado na página dele no Facebook, que conta com mais de 570 mil seguidores.

Se você está lendo esta mensagem, você sabe que eu fui embora, começa o recado de Sonny Barger. “Pedi que esta nota fosse postada imediatamente após a minha morte.”

Ele deixou claro que desfrutou uma “vida longa e boa, cheia de aventuras” e teve “o privilégio de fazer parte de um motoclube incrível.”

“Por favor, saibam que eu morri em paz após uma breve batalha contra um câncer”, continuou o recado. “Mas saiba também que, no final, eu estive cercado de pessoas que realmente importam: minha esposa, Zorana, assim como meus entes queridos.”

Barger ainda deixou uma mensagem aos fãs: Mantenha a cabeça erguida, permaneça leal, permaneça livre e sempre valorize a honra.

Autor de seis livros, incluindo um autobiográfico, Sonny Barger foi uma figura muito conhecida nos Estados Unidos, o rosto de um dos motoclubes mais notórios do país. Ele enfrentou problemas com a polícia nos anos 1970 e 1980, condenado por assassinato e envolvimentos com drogas e armas. 

Ao longo da vida, Barger venceu dois cânceres: um na garganta (1983) e outro na próstata (2012). 

Em Sons of Anarchy, série disponível no Star+, Barger interpretou Lenny Janowitz, um dos primeiros nove integrantes do Samcro (Sons of Anarchy Motorcycle Club Redwood Original). Conectado com a máfia russa, Lenny aparecia nos episódios dentro da cadeia estadual de Stockton (Califórnia), onde cumpria prisão perpétua por assassinar três agentes federais. ⬩

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade