
Um dos fundadores do lendário motoclube Hells Angels, Sonny Barger morreu aos 83 anos, na última quarta-feira (29). Ele, que atuou em três episódios da icônica série Sons of Anarchy (2008-2014), foi vítima de um câncer. O motociclista, ciente de estar próximo da morte, resolveu escrever um recado antes de partir e pediu para que fosse publicado na página dele no Facebook, que conta com mais de 570 mil seguidores.
Veja também:
- Agatha entra em pânico ao saber que todos estão para descobrir que ela envenena Antônio
- Maraísa revela que música Medo Bobo foi inspirada em seu amor platônico por homem casado: "Ficava alimentando ele dentro de mim"
- Sofrendo horrores, Petra ganha força e duas aliadas para salvar sua vida em Terra e Paixão
“Se você está lendo esta mensagem, você sabe que eu fui embora”, começa o recado de Sonny Barger. “Pedi que esta nota fosse postada imediatamente após a minha morte.”
Ele deixou claro que desfrutou uma “vida longa e boa, cheia de aventuras” e teve “o privilégio de fazer parte de um motoclube incrível.”
“Por favor, saibam que eu morri em paz após uma breve batalha contra um câncer”, continuou o recado. “Mas saiba também que, no final, eu estive cercado de pessoas que realmente importam: minha esposa, Zorana, assim como meus entes queridos.”
Barger ainda deixou uma mensagem aos fãs: “Mantenha a cabeça erguida, permaneça leal, permaneça livre e sempre valorize a honra.”
Autor de seis livros, incluindo um autobiográfico, Sonny Barger foi uma figura muito conhecida nos Estados Unidos, o rosto de um dos motoclubes mais notórios do país. Ele enfrentou problemas com a polícia nos anos 1970 e 1980, condenado por assassinato e envolvimentos com drogas e armas.
Ao longo da vida, Barger venceu dois cânceres: um na garganta (1983) e outro na próstata (2012).
Em Sons of Anarchy, série disponível no Star+, Barger interpretou Lenny Janowitz, um dos primeiros nove integrantes do Samcro (Sons of Anarchy Motorcycle Club Redwood Original). Conectado com a máfia russa, Lenny aparecia nos episódios dentro da cadeia estadual de Stockton (Califórnia), onde cumpria prisão perpétua por assassinar três agentes federais. ⬩