PREMIAÇÃO

Anúncio dos indicados ao Emmy será propaganda de nova série da Netflix

A dupla Melissa Fumero e JB Smoove foi escalada para apresentar os concorrentes da edição deste ano

Publicado em 30/06/2022

A Netflix foi favorecida (indiretamente?) pela Academia de Televisão americana. A organizadora do Emmy divulgou, nesta quinta-feira (30), que a dupla Melissa Fumero e JB Smoove vai anunciar os indicados ao Oscar da TV deste ano, leitura programada para o próximo dia 12. Acontece que tanto Melissa quanto Smoove estão em Blockbuster, nova comédia da gigante do streaming a ser lançada. 

O evento, de tabela, ajudará a Netflix a promover essa atração que está na lista de apostas da plataforma. Melissa Fumero dividirá o protagonismo com Randall Park em Blockbuster, trama sobre a famosa locadora de fitas VHS e DVDs; JB Smoove faz parte do elenco de apoio.

Melissa será Eliza, uma mãe muito dedicada. Mas o casamento dela está à beira do fim com o rapaz que conheceu nos tempos de escola. Eliza deixa Harvard após um único semestre e passa a trabalhar na Blockbuster, ao lado de Timmy, personagem de Park.

Blockbuster terá uma peculiaridade. Os produtores da nova comédia compraram os direitos da marca original da locadora. Assim, eles vão poder usar o logo inconfundível, o uniforme azul tradicional e todo o estilo das lojas da franquia, bastante popular nos anos 1980 e 1990.

Revelada na novela americana One Life to Live, na qual atuou em mais de 200 capítulos, Melissa Fumero é conhecida por viver a policial Amy Santiago em Brooklyn Nine-Nine. Já JB Smoove alcançou a fama no mundos das séries por Curb Your Enthusiasm.

O anúncio dos indicados ao Emmy poderá ser visto no site oficial da premiação, às 12h30 do dia 12 de julho. A cerimônia da entrega das estatuetas será em 12 de setembro. ⬩