RANKING SEMANAL

Anatomia de um Escândalo tira Bridgerton da liderança de audiência na Netflix

Drama jurídico e político foi turbinado pela Europa; países latinos devoraram Coração Marcado

Publicado em 26/04/2022

Série de língua inglesa mais vista na história da Netflix, Bridgerton perdeu a liderança semanal de audiência para Anatomia de um Escândalo. O drama de época aparecia no primeiro lugar do ranking da gigante do streaming desde a terceira semana de março. Agora, no topo está a narrativa política e jurídica, segundo levantamento feito pela própria empresa entre os dias 18 e 24 de abril.

Nesse período, Anatomia de um Escândalo acumulou 75,56 milhões de horas assistidas em todo o mundo. Bridgerton caiu para a terceira posição, com 46,13 milhões de horas. No meio delas surgiu a série colombiana Coração Marcado, registrando 68,04 milhões de horas.

A audiência de Anatomia de um Escândalo quase que dobrou em comparação com a semana passada, quando foram computados apenas os três primeiros dias após a estreia. Uma semana cheia foi suficiente para dar essa turbinada na minissérie, impulsionada pelo público europeu. No Velho Continente, Anatomia foi a número um em 27 países.

Em contrapartida, Coração Marcado bombou nas nações da América Latina, primeiro lugar na Argentina, Paraguai, Chile, na própria Colômbia e em outras localidades.

Os brasileiros curtiram mais o suspense do país vizinho. Na última semana, Coração Marcado foi a série mais vista no Brasil, seguida pela comédia nacional A Sogra que Te Pariu. Anatomia de um Escândalo aparece no terceiro posto do pódio. ⬩

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade