Resumo do capítulo de Êta Mundo Bom! que vai ao ar nesta sexta-feira

Candinho alerta Filomena sobre Ernesto

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 30 da novela Êta Mundo Bom!, que será exibido sexta-feira 05 de junho 2020, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17 horas, na Globo.

Romeu acata os conselhos de Pancrácio e decide retornar à fazenda. Braz pede perdão a Severo, como parte de seu plano de vingança. Celso diz a Maria que admira seu amor pela filha. Cláudio se encanta com Alice. Sandra surpreende Celso e Maria se beijando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filomena flagra Sandra e Celso no ateliê de Ernesto e desconfia da situação. Quinzinho pede que Zé dos Porcos venda leite em troca de comida para a fazenda. Sandra diz a Celso que exigirá que Ernesto se afaste de Filomena. Romeu volta à fazenda e exibe seu dinheiro para Cunegundes.

Romeu oferece dinheiro para a família de Cunegundes, que o expulsa de sua casa novamente. Sandra prepara Ernesto para conhecer Anastácia. Pancrácio desconfia de Ernesto. Cláudio sente saudades de sua mãe e Ilde o castiga. Alice conta para Maria que se tornou amiga de Cláudio. Lauro e Emma combinam um novo encontro.

Pancrácio comenta com Candinho que ouviu Ernesto afirmar que conseguirá uma fortuna. Humilhado, Romeu afirma que esquecerá Mafalda. Zé dos Porcos e Eponina decidem entregar a Mafalda o anel de noivado que Romeu lhe comprou. Candinho alerta Filomena sobre Ernesto. Anastácia conhece Ernesto, que se apresenta como Candinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Êta Mundo Bom!.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais