Raul Gil afirma que Maisa não precisa de microfone de ouro: “Você é uma menina de ouro”

Publicado em 17/05/2019

O Programa Da Maisa do próximo sábado (19), conta com a presença de Raul Gil, Helen Ganzarolli e Gloria Groove. Comandado por Maisa Silva, formato começa a partir das 14h15, no SBT.

Responsável por lançar a carreira de Maisa, Raul Gil conversa com a jovem e diverte muito. A apresentadora fala que ainda não chegou ao ponto de ter um microfone de ouro como o dele. Raul rebate o comentário: “você não precisa ter um microfone de ouro, pois você é uma menina de ouro”. 

O apresentador ainda conversa sobre família, carreira e confessa que ama cozinhar, dando dicas de pratos que faz em casa. Já Helen Ganzarolli será a carona da vez de Maisa, que a levou para os estúdios do SBT. Helen conta o quanto é exagerada com a bagagem quando vai viajar e seu carro estava lotado de malas.

No palco, Maisa prova que Helen já foi loira, mas nem a própria acredita. A convidada também participa do quadro Banho de Sabedoria, onde rebate as críticas dos internautas. Gloria Groove chega chegando e conta que sua primeira participação na televisão foi no SBT. Hoje com sua carreira consolidada, Gloria fala sobre a importância da arte drag.

Gloria Groove, Raul Gil e Helen Ganzarolli no Programa da Maisa
Gloria Groove, Raul Gil e Helen Ganzarolli no Programa da Maisa (Foto: Gabriel Cardoso/ SBT)

“A arte drag mexeu com todas as minhas estruturas. Hoje, sou outra pessoa, não por causa de tudo que eu coloco em cima de mim, mas justamente por que se montar é muito mais mostrar quem eu sou do que me esconder atrás de algo”, disse Gloria. O Programa da Maisa traz ainda os quadros Submaisa e Game do Dia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade