Despedida do Programa da Maisa fica em terceiro lugar

Atração conquistou 12.2% de share

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No sábado (31), o SBT colocou no ar a última edição inédita do Programa da Maisa após a apresentadora decidir não renovar seu contrato com o canal. De acordo com dados prévios do Ibope, a atração registrou 6.1 de média, 7.0 de pico e 12.2% de share, deixando a emissora na terceira colocação no ranking de canais da TV aberta.

No mesmo horário, a Globo liderou com 10.2 pontos, enquanto a Record TV ocupou a vice-liderança, com 6.5 de média. A Band marcou 2.3 e a TV Cultura 1.0. Além disso, a medição do Ibope mostrou o resultado da soma dos canais de TV por assinatura, que totalizou 7.9 pontos, segundo dados divulgados no Twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O último Programa da Maisa foi marcado por emoção. A apresentadora ganhou uma homenagem. Ela recebeu uma carta de Silvia Abravanel, que também a presenteou com um vestido emoldurado. Teve também palavras de carinho de Raul Gil.

Vale lembrar que os números citados são referentes a medição do Kantar Ibope Media na Grande São Paulo, onde cada ponto é equivalente a 74.987 domicílios e 203.309 pessoas assistindo a TV. Por serem dados prévios, estão sujeitos a alterações quando consolidados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio