FashionTV garante transmissão oficial da São Paulo Fashion Week pela quarta vez

Publicado em 18/04/2019

Único canal brasileiro com toda a sua programação dedicada à moda, o FashionTV anuncia a renovação da parceria com o maior evento de moda do Hemisfério Sul: a São Paulo Fashion Week. Com isso, os telespectadores poderão acompanhar a 47ª edição da SPFW nas principais operadoras de televisão do país.

Realizado entre os dias 22 e 27 de abril, em São Paulo, o evento apresenta este ano como discussão central a questão: “Qual é a sua Utopia?”. Incentivando todos a participação da “construção de futuros cada vez mais criativos, colaborativos e afetivos”.

O FashionTVexibirá todos os desfiles da SPFW N47, na íntegra. Assim como parte da programação do canal será dedicada especialmente à cobertura e realização de reportagens especiais sobre o evento. Além dos bastidores, incluindo entrevistas com personalidades, modelos, público e estilistas.

A cobertura será comandada pela modelo e apresentadora Vivi Orth e Duda Laurentino, que comanda o programa Caravana Internacional da Moda.

Os telespectadores podem conferir a programação do FashionTV nas principais operadoras de TV por assinatura do país, incluindo Net (posição 551 no dial) e Sky (84). O FashionTV é um canal do grupo Box Brazil.  

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade