Thiago Lacerda participa do ‘bem star’ das estrelas em Tá no Ar

Publicado em 12/03/2019

A vida das celebridades e toda a curiosidade que desperta em milhares de pessoas estão na programação de Tá no Ar: a TV na TV desta terça-feira (12). No Bem Star, a “saúde” das estrelas entra em pauta. E o episódio de estreia conta com a participação especial de Thiago Lacerda.

Ainda no programa, um serviço exclusivo é lançado. Hoje em dia, com smartphones e câmeras digitais na palma da mão, todo mundo pode fazer um registro a um simples clique. Mas nada substitui o olhar apurado de um especialista no assunto.

Leia também: Globo Harry Potter: Tá no Ar bomba na web após paródia sobre o bruxo

Para isso, uma produtora de vídeo anuncia a conveniência de coberturas de baile de debutante. Além de casamento, parto e eventos caseiros com direção de grandes cineastas brasileiros. Como Zé do Caixão, Cláudio Assis e José Padilha.

Tá no Ar: a TV na TV tem direção artística de Mauricio Farias, direção de Felipe Joffily, Vicente Barcellos e João Gomez. Redação de Alexandre Pimenta, Carolina Warchavsky, Daniela Ocampo, Edu Krieger, Leonardo Lanna, Luiza Yabrudi.

Marcelo Adnet, Marcelo Martinez, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Renata Corrêa. Thiago Gadelha e Wagner Pinto. E redação final de Marcius Melhem e Marcelo Adnet.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade