Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novela das 21h

Resumo dos capítulos de Um Lugar ao Sol que vão ao ar nesta semana

Santiago demite Mercedes, Júlia atropela Bárbara e Lara se afasta de "Renato"

Publicado em 29/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 73 a 78 da novela Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, que vão ao ar de 31 de janeiro a 5 de fevereiro, na faixa das 21h, na TV Globo.

Segunda-feira, 31 de janeiro – Capítulo 73 de Um Lugar ao Sol

Santiago acusa Nicole de ser cúmplice de Bárbara. Rebeca e Ilana decidem participar do desfile. Santiago pede desculpas a Érica e a pede em casamento. Júlia pede a Felipe para fazer a tradução do desfile em seu lugar.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Christian/Renato convida Lara para jantar e pede à moça para chamar Ravi. Santiago demite Mercedes. Breno descobre que foi dispensado do trabalho por Ilana. Bárbara diz a Elenice que Santiago não irá perdoá-la.

Ana Virgínia pede a Júlia para não prejudicar Felipe. Júlia entra no desfile embriagada e é amparada por Felipe. Bárbara fica desesperada quando Christian/Renato avisa que o casal está separado. Júlia atropela Bárbara no estacionamento do desfile.

Terça-feira, 1º de fevereiro – Capítulo 74 de Um Lugar ao Sol

Nicole vê Bárbara desacordada. Rebeca se oferece para ir à delegacia com Felipe e Júlia. Rebeca deduz que foi Bárbara quem Júlia atropelou, depois que Túlio lhe conta sobre o acidente da irmã.

Nicole culpa Christian/Renato pelo acidente de Bárbara. Felipe fica atônito ao saber que Júlia atropelou Bárbara. Nicole conta a Cecília que Bárbara se jogou na frente do carro. Dr. Castilho garante à família que Bárbara irá se recuperar.

Nicole resolve contar a verdade a Santiago sobre o acidente de Bárbara, revelando ainda que a irmã já havia tentado se matar quando mais jovem. Christian/Renato se sente acuado quando Santiago avisa que Bárbara precisa do marido a seu lado.

Quarta-feira, 2 de fevereiro – Capítulo 75 de Um Lugar ao Sol

Santiago deixa claro a Christian/Renato que conta com o genro para ajudar na recuperação de Bárbara. Júlia deixa uma carta de despedida para Felipe. Mateus fica furioso quando Lara lhe conta que está com Christian/Renato e pede à ex-mulher para se afastar de Marie.

Christian/Renato não consegue contar a Lara que não poderá se separar de Bárbara e inventa uma desculpa. Rebeca conta a Felipe que foi Bárbara que se jogou contra o carro de Júlia. Felipe resolve morar no apartamento de Júlia.

Érica sugere que Stephany trabalhe como secretária no lugar de Mercedes, e Santiago acaba aceitando. Bárbara volta para casa. Ilana aceita a ajuda de Gabriela para cuidar de Maria. Cecília resolve procurar por Breno. Rebeca fica furiosa ao ver Breno com Cecília.

Quinta-feira, 3 de fevereiro – Capítulo 76 de Um Lugar ao Sol

Rebeca repreende Breno de forma dura e discute com Cecília. Ana Virgínia é contra a ideia de Felipe de pagar parte das dívidas do apartamento de Júlia. Lara não é compreendida por Mateus quando diz que não quer abrir mão do vínculo criado com Marie.

Ravi flagra Christian/Renato com Bárbara e se recusa a ouvir a explicação do amigo. Christian/Renato tenta convencer Bárbara a fazer o tratamento psiquiátrico. Felipe fica sabendo do paradeiro de Júlia.

Rebeca não aceita as desculpas de Breno. Felipe sugere a Júlia que se interne. Christian/Renato pede um tempo a Ravi para resolver sua situação com Bárbara. Roney invade a casa de Santiago e exige que Stephany volte para ele.

Sexta-feira, 4 de fevereiro – Capítulo 77 de Um Lugar ao Sol

Roney é levado da casa de Santiago pelos seguranças. Santiago diz a Érica que a única forma de Stephany ficar livre de Roney é indo à polícia. As filhas de Santiago descobrem que Stephany está trabalhando na casa do pai.

Thaiane demonstra interesse por Ravi, e Lara incentiva. Ilana confessa a Rebeca que sentiu ciúmes de Gabriela. Breno se hospeda na casa do pai. Érica exige que Stephany denuncie Roney para a polícia. Noca coloca as cartas para Lara e pergunta à neta se ela tem certeza de que Christian/Renato se separou.

Ravi diz a Lara que sente que Christian/Renato não é uma pessoa de confiança. Elenice flagra Christian/Renato beijando Lara e revela que ele continua casado. Lara acusa Christian/Renato de ter mentido para ela, e o rapaz acredita que ela esteja falando de sua identidade.

Sábado, 5 de fevereiro – Capítulo 78 de Um Lugar ao Sol

Lara se afasta de Christian/Renato. Christian/Renato chega em casa embriagado e discute com Bárbara. Ana Virgínia desarma a resistência de Bárbara em fazer terapia. Christian/Renato ameaça Elenice, caso a mãe procure Lara novamente.

Elenice diz a Teodoro que percebeu que o filho está apaixonado por Lara. Mel vê Helena no atendimento on-line com Nicole, e pergunta à mãe o que ela estava falando com a namorada de Paco. Helena avisa a Paco que Nicole sabe que eles foram casados.

Rebeca pede a Ilana para não julgá-la por querer estar com Felipe como amigo. Mel pergunta a Nicole por que ela escondeu que conhecia Helena. Paco termina seu namoro com Nicole. Felipe deixa Júlia na clínica. Túlio flagra Rebeca beijando Felipe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Um Lugar ao Sol.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....