Resumo dos capítulos de Topíssima que vão ao ar nesta semana

Bruno pede desculpas à Sophia e diz que realmente se enganou

Publicado em 31/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 134 a 138 da novela Topíssima, que será exibido de 02 a 06 de agosto de 2021, na faixa das 21h45, na Record TV.

Segunda-feira 02, capítulo 134 de Topíssima

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Revoltado por ter sido enganado pelo próprio amigo, Antonio dá um soco em Bruno. Mariinha lamenta a atitude do rapaz. Bruno liga para Canarinho e pede para ele entregar o dossiê para André. O delegado pede para Antonio se acalmar. Jade teme comer a salada pedida por Thaís. Pedro estranha a ausência de André. Canarinho se diz aliviado com a atitude de Bruno. André fala com Graça sobre o encontro que terá com Canarinho para pegar o dossiê. Airton, o capanga de Pedro, segue Canarinho. Sophia pede para falar com o delegado. O cachorro Trombada segue com o mendigo. Andrea sente falta do animal. Elisabete e Rafael visitam Vitor na prisão. Canarinho pega um táxi e é seguido por Airton. Sophia se irrita com a demora do delegado.

Bruno chora com as lembranças do passado. André e Graça vão ao encontro de Canarinho. O delegado se envolve em um acidente e segue sozinho para o local marcado. Fernando promete não errar novamente. Pedro estranha o comportamento de Edevaldo. Canarinho é perseguido por Airton. Yasmim procura Beatriz e avisa que Lara deixou um apartamento para Rafael. Ela avisa que Lara gostaria que o rapaz não estivesse no Brasil quando descobrisse que o pai é um bandido. Canarinho chega no local marcado e deixa o dossiê por ali. Ele retorna para o táxi. Airton aproveita e pega o dossiê. André chega no mesmo momento e quase é atropelado. O delegado aponta a arma para o impostor.

Terça-feira 03, capítulo 135 de Topíssima

André acerta Airton e recupera o dossiê. Beatriz pergunta se Yasmim já se envolveu com Paulo Roberto. Airton diz que ia receber uma grande quantia de dinheiro pelo dossiê. Yasmim se explica com Beatriz e elas se entendem. Gabriela diz para Rafael que Paulo Roberto é um traficante. Bruno reconhece seu erro e pede perdão a Canarinho. Pedro liga para Airton e André o faz atender. Graça grava a conversa. O capanga avisa que está com o dossiê, mas que entregará amanhã.

Pedro vibra. Edevaldo chega para prender Bruno. Canarinho pede para Antonio perdoar Bruno. Rafael vê Pedro deixando sua casa e bate na porta. Ele pede para o pai dizer toda a verdade. Taylor escuta a conversa, se desespera e pega a arma. Paulo Roberto manda o filho ir embora. Taylor os surpreendem e aponta a arma para Rafael. Paulo Roberto se joga e Taylor atira, mas erra o disparo. Eles brigam e Rafael ouve um disparo.

Quarta-feira 04, capítulo 136 de Topíssima

Paulo Roberto mata Taylor. Rafael questiona o pai sobre o assassinato de Lara. André conta para Mão de Vaca que Pedro é traficante. Rafael diz que não deixará o pai fugir e aponta a arma para Paulo Roberto. Rafael não consegue atirar no pai e Paulo Roberto foge. Diante do corpo de Taylor, o rapaz liga pra Antonio. O taxista avisa ao delegado que o reitor está tentando fugir.

Rafael impede que Paulo Roberto fuja. Sophia fica surpresa ao ver Bruno na prisão. Ela fica revoltada. Antonio ampara Rafael. Paulo Roberto é algemado e preso. Antonio leva Rafael para a casa de Madalena. Paulo Roberto chega na delegacia. Bruno pede desculpas à Sophia e diz que realmente se enganou. André avisa a Paulo Roberto que Pedro estará com ele na prisão.

Quinta-feira 05, capítulo 137 de Topíssima

Paulo Roberto sofre na prisão. Mão de Vaca diz a verdade para Sem Noção sobre seu pai. Sophia se aproxima de Paulo Roberto e o agride. André avisa que ela será liberada. O reitor fica com ódio. Sophia agradece ao delegado e diz umas verdades para o tio. O advogado de Lara se recusa a ajudar Paulo Roberto. André fica satisfeito com o posicionamento do advogado. Andrea não perdoa Fernando por tudo que ele fez. Sophia chega em sua suíte e reencontra Clementina. Ela fica triste ao lembrar de Lara. Lima fica apavorado ao saber que Paulo Roberto foi pego. Andrea explode de felicidade ao saber que a irmã foi solta. Bruno e Paulo Roberto trocam ofensas na cela. Sem Noção acaba contando para Dagoberto que Pedro é um dos traficantes do Veludo Azul.

Sexta-feira 06, capítulo 138 de Topíssima

Mão de Vaca diz a verdade para Dagoberto. Fernando lamenta a ausência de Andrea. Madalena o apoia. Andrea dorme com Sophia na suíte. Airton marca um encontro com Pedro. O policial vai ao encontro do capanga. André sai com Airton rapidamente. Inês diz a Pedro que Sophia está na suíte. A médica prepara os papéis para a alta de Minha Flor. Ela percebe que Airton não está mais no leito. Pedro tenta ligar para Paulo Roberto e Taylor, mas não consegue. Ele chega ao hotel. Pedro confere a arma e segue na direção da suíte de Sophia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio