Resumo dos capítulos de Topíssima que vão ao ar nesta semana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 29 a 33 da novela Topíssima, que será exibido de 08 a 12 de março de 2021, na faixa das 21h45, na Record TV.

Segunda-feira 08, capítulo 29 de Topíssima

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lara se desespera. André mantem sua decisão. A megera faz um escândalo e o delegado diz que ela deve ver um psiquiatra. Carlos tenta ajudar Mariinha. Lara chora dentro da prisão. Sophia a apoia. Antonio se irrita com Paulo Roberto ao ouvi-lo falando mal de Gabriela. Pedro fica irritado ao saber que seu filho estava presente no gramado da faculdade.

Gabriela chega com Rafael no restaurante e Zeca o trata com indiferença. Jandira sai para ver o rapaz, mas ele deixa o local. Pedro chega até a república e começa a brigar com Mão de Vaca, que o encara. O policial ameaça bater no filho, mas é impedido por Dagoberto.

Maria Flor consola Mão de Vaca. Pedro ofende Dagoberto e ameaça os alunos. Gabriela defende Carlos. Beatriz desconfia de Rafael. Paulo Roberto chega e diz que vetará todo o dinheiro do rapaz. Gabriela diz para Jandira que elas precisam resolver a situação com Rafael de uma vez por todas.

Terça-feira 09, capítulo 30 de Topíssima

Jandira rompe a amizade com Gabriela. Bruno diz a Sophia que o juiz está analisando o pedido de habeas corpus. Paulo Roberto se reúne com Taylor e Pedro. Dagoberto diz não acreditar que Antonio e Sophia sejam traficantes. Paulo Roberto mostra as ameaças que recebeu. Pedro fica assustado.

Sophia conversa com Carlos e diz que precisa contar a verdade para Antonio sobre o envolvimento de seu pai com Mariinha no passado. Mariinha abre o jogo com Gabriela e revela que já se envolveu com Carlos. Lara irrita a todos na prisão. Antônio manda flores para Sophia. Pedro pede para falar com Edison.

Dagoberto desconfia do comportamento do rapaz. Jandira pede perdão a Vitor. Dagoberto diz que Edison pode estar trabalhando para os verdadeiros traficantes. Sophia tenta fazer uma surpresa para Antônio, mas ele não gosta. Ela fica decepcionada.

Quarta-feira 10, capítulo 31 de Topíssima

Sophia discute com Antonio. Ela fica irritada com ele. Antonio se estressa com um passageiro. Vitor leva Jandira para seu quarto. Pedro ameaça Edison. Antonio se arrepende de discutir com o passageiro. Pedro agride Edison. O rapaz volta para a república e mente dizendo que foi assaltado. Antonio se desculpa com Sophia e eles se beijam.

Vitor se recusa a apresentar Jandira à família. Pedro encontra com Paulo Roberto e diz acreditar na inocência de Edison. O reitor pede para o policial vasculhar a suíte de Taylor. Vitor mente para Paulo Roberto e diz que estava com Gabriela. Em conversa com Lara, Carlos diz que quer dizer a verdade para Mariinha.

Bruno propõe sociedade com Miguel no trailer. Paulo confisca o carro de Rafael. Gabriela vende seus doces para Miguel. Lara conta a verdade para Antônio sobre o envolvimento de Antônio e Mariinha no passado. A megera diz que Sophia sabia de tudo e escondeu a verdade.

Quinta-feira 11, capítulo 32 de Topíssima

Mariinha dispensa Carlos. Gabriela tentar fazer um retrato falado de quem a drogou. Paulo Roberto questiona Sophia sobre a aprovação da compra dos materiais de laboratório. Lara pede para Angélica fazer com que a filha descubra que Antônio já sabe da verdade. Gabriela não consegue fazer o retrato falado.

Mariinha se entende com Antonio, que a apoia. Gabriela apoia Carlos. Paulo Roberto ficar irritado com a iniciativa de Sophia de fazer uma campanha contra drogas. Angélica encontra Sophia e avisa que Antônio já sabe da verdade sobre o passado de Carlos e Mariinha. Jandira convida Vitor para um jantar.

Beatriz se recusa a dar dinheiro para Rafael. Zilá empresta dinheiro ao rapaz e eles são flagrados por Paulo Roberto. Vitor inventa uma desculpa e desmarca o jantar com Jandira. Paulo Roberto demite Zilá, se desentende com Rafael e lhe acerta um tapa na cara. Carlos troca ofensas com Zilá. Sophia diz toda a verdade para Antônio.

Sexta-feira 12, capítulo 33 de Topíssima

Antônio se entende com Sophia. Carlos e Lara se desculpam um com o outro. Antônio com vida Sophia para jantar. Paulo Roberto se arrepende de ter batido em Rafael. Zilá manda Vitor arrumas suas coisas. Gabriela diz que Carlos ainda ama Mariinha. Zilá passa mal e desmaia. Antônio leva Sophia em uma roda de samba no Vidigal. Zilá é levada ao hospital.

Vitor trata Paulo Roberto com falsidade. Pedro se surpreende ao ver Mão de Vaca na roda de samba. Zilá precisa fazer uma cirurgia e Rafael apoia Vitor com sinceridade. Jandira lamenta a ausência de Vitor. Sophia quebra o salto durante a roda de samba e Antônio a ajuda. Um mês se passa. Gabriela fica animada com a palestra que reunirá todos os alunos da universidade.

Yasmim conta para Paulo Roberto que Sophia quer descobrir quem drogou Gabriela. Paulo Roberto avisa a Pedro sobre a palestra que acontecerá em Teresópolis e pede para ele impedir que Edison vá. Dagoberto diz que aproveitará a viagem dos alunos para arrombar a caixa encontrada na república. Gabriela fica animada com o sucesso de seus brigadeiros.

Bruno orienta Lara para o depoimento. André comenta com Edevaldo que precisam infiltrar alguém na viagem para Teresópolis. Edison avisa à Vera que não poderá ir na palestra, mas ela insiste. Beatriz pede para Paulo Roberto readmitir e Zilá e o ameaça. Vitor é surpreendido por Jandira. Ela avisa que está grávida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio