Resumo dos capítulos de Ti-ti-ti que vão ao ar nesta semana

Cecília chega à casa de Ariclenes e é recebida por Luti

Publicado em 18/09/2021 07:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 126 a 130 da reprise da novela Ti-ti-ti, que vão ao ar 20 a 24 de setembro de 2021, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Ti-ti-ti, remake de Plumas e Paetês (1980) e da própria Ti-ti-ti (1985), é uma adaptação de Maria Adelaide Amaral, exibida originalmente na faixa das 19 horas, entre julho 2010 e março de 2011 e que volta ao ar nas tardes da TV Globo, substituindo a novela Laços de Família, de Manoel Carlos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segunda-feira 20, capítulo 126 de Ti-ti-ti

Ariclenes se apavora com a possibilidade de Jacques e Clotilde encontrarem Cecília. Ariclenes conta para Luti que se associará a Jaqueline no ateliê de Jacques. Marcela não se entende com Edgar e vai embora arrasada. Renato se empolga com a pintura no muro e comemora com Isabel. Amanda avisa a Desirée que Jorgito está na casa de Nicole. Armandinho desmascara Stéfany e ajuda Desirée a perdoar Jorgito. Daguilene e Stéfany são escorraçadas da vila. Gabriela liga para Pedro e ele fica comovido. Cecília lembra que seu sobrenome é Spina. Jaqueline procura Jacques e revela que as marcas Leclair e Valentim irão se fundir. Clotilde arruma um jeito de tirar Ariclenes de casa e conhecer Cecília. Dona Mocinha visita Cecília. Clotilde aparece na casa de Ariclenes, comenta que é casada com André Spina e Cecília diz que ele é seu filho.

Terça-feira 21, capítulo 127 de Ti-ti-ti

Cecília começa a recuperar a memória e desmaia. Júlia reconhece o vestido da boneca de Valquíria e fica intrigada. Suzana descobre onde Camila está hospedada e conta para Luti. Clotilde esconde Cecília no apartamento de Jacques. Ariclenes sonda Jacques sobre o paradeiro de Cecília. Marcela leva Stela para ver o muro que Renato está pintando. Edgar confirma sua saída da agência e Luisa se desespera. Ariclenes conta para Suzana que Clotilde sequestrou Cecília e pede sua ajuda para resgatá-la. Cecília volta a si e pede para ir embora. Clotilde liga para Jacques e mente sobre o paradeiro de Cecília. Clotilde marca um encontro com Ariclenes para negociar a devolução de Cecília. Eduardo incentiva Thales a lutar por Julinho. Renato dá uma entrevista sobre seu trabalho no muro e Marcela observa comovida. Valquíria comenta com Suzana que desconfia de que Cecília seja sua avó. Luti chega ao hotel fazenda e flagra Camila e Érico juntos. Clotilde impõe que Ariclenes desista da sociedade com Jaqueline e se una a Jacques.

Quarta-feira 22, capítulo 128 de Ti-ti-ti

Ariclenes rejeita a proposta de Clotilde para se associar a Jacques. Suzana sugere que Valquíria converse com Luti sobre Cecília. Cecília e Valdete fogem do apartamento de Jacques e seguem para o ateliê de Valentim. Valquíria conta para Jacques que Cecília é sua mãe. Mabi fica sabendo pela irmã que Cecília é sua avó desaparecida. Ricardinho avisa que Cecília fugiu. Cecília pede para Mário levá-la para a casa de Ariclenes. Camila resolve voltar para São Paulo e Érico fica arrasado. Pedro desabafa com Teresa. Gabriela manda uma carta para a coluna de Marcela. Júlia vai atrás de Luti na casa de Ariclenes para falar sobre Valquíria. Cecília chega à casa de Ariclenes e é recebida por Luti. Renato vai à Editora e vê Edgar beijando Marcela. Júlia e Cecília se reencontram.

Quinta-feira 23, capítulo 129 de Ti-ti-ti

Jaqueline fica penalizada com o sofrimento de Thales. Cecília conta para Júlia que Ariclenes a salvou. Jacques desiste de conhecer a mãe e Cecília fica desolada. Luísa observa Edgar e Marcela com Paulinho. Adriano ouve Suzana falando com Luti sobre Valentim. Valquíria descobre que sua avó criava os modelos para Ariclenes. Ariclenes é desmascarado por Clotilde. Gustavo e Jaqueline decidem promover a reaproximação de Thales e Julinho, mas Bruna não gosta. Ariclenes revela a verdade para Cecília e ela o perdoa. Luti descobre que Camila voltou para São Paulo. Ariclenes acerta a assinatura do contrato de sociedade com Jaqueline. Renato leva Marcela e Paulinho para ver o retrato que ele pintou no muro. Jacques se encontra com Cecília.

Sexta-feira 24, capítulo 130 de Ti-ti-ti

Cecília tenta se entender com Jacques. Ariclenes revela a Júlia que gosta de Cecília como se fosse sua mãe. Chico avisa Jaqueline que não haverá mais acordo com Ariclenes. Renato conta para Marcela que a viu com Edgar e promete deixá-la livre. Cecília exige que Jacques e Ariclenes façam as pazes. Daguilene sugere que Stéfany invente que está grávida para tirar Jorgito de Desirée. Érico aparece na casa de Camila. Jacques e Ariclenes comemoram a recuperação de Cecília. Valquíria marca um encontro com Luti. Thaísa pede Eduardo em casamento. Gustavo decide patrocinar o mural de Renato e Edgar se revolta. Marcela confessa para Suzana que está dividida entre Renato e Edgar. Cecília vê Pedro dormindo e diz que ele é igual ao Valentim. Luti encontra Camila no bar onde marcou com Valquíria. Thales vai ao jantar na mansão dos Sampaio e encontra Julinho. Suzana diz a Marcela que ela sabe com quem quer ficar, mas não tem coragem de admitir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio