Resumo dos capítulos de Sassaricando que vão ao ar nesta semana

Bóris obtém 2% das ações da tecelagem, e Aparício recebe mensagem relacionada à verdadeira Rebeca

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 149 a 154 da novela Sassaricando, de Silvio de Abreu, que serão exibidos de 1º a 6 de março, às 14h15 (horário alternativo à 0h30), no canal Viva.

Segunda-feira, 1º de março – Capítulo 149 de Sassaricando

Guel percebe que se meteu numa enrascada. Seus amigos da boate, entre os quais Nicodemus e Leonardo, são um bando de lunáticos, que adoram uma cobra, num templo abandonado atrás da boate. Guel é trancado ali, enquanto Camila tenta descobrir onde ele está.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bóris é o admirador misterioso, que manda flores e bombons a Fabíola e Lucrécia, e marca encontro com as duas. Aparício é flagrado pelos diretores da Tecelagem Abdala quando está sendo maquiado por Leonora, na escola Femina.

Terça-feira, 2 de março – Capítulo 150 de Sassaricando

Apesar de seus protestos, Leonora não consegue evitar que os jornalistas e os diretores da tecelagem vejam Aparício ridiculamente maquiado. Com pena, ela diz a Penélope que irá à casa dele, pois percebe que desta vez foi longe demais.

Bóris, que usa uma pedra de rubi para hipnotizar a todos – inclusive Rebeca -, consegue fazer com que Fabíola e Lucrécia assinem um documento cedendo o seu um por cento das ações para ele. Fedora expulsa Leonora da mansão, ao flagrá-la beijando Aparício.

Quarta-feira, 3 de março – Capítulo 151 de Sassaricando

Aparício dá umas boas palmadas em Fedora, que fica furiosa, mas não tem outro jeito senão trancar-se em seu quarto, pensando em vingança. Depois, ela telefona para o “Diário do Escândalo” e paga caro para que a foto de Aparício com rolinhos na cabeça saia em página inteira.

Ainda meio zonzo depois do que passou com Fedora, Aparício é avisado por Ricardo sobre a foto no jornal. Logo depois recebe Bóris, que lhe diz que Fabíola e Lucrécia venderam para ele as ações que tinham da tecelagem.

Quinta-feira, 4 de março – Capítulo 152 de Sassaricando

Muito nervoso, Aparício comenta com Ricardo que fatalmente Bóris vai, agora, querer o que Fedora ou ele próprio tem em ações para conseguir ser o sócio majoritário da fábrica. E exige que Ricardo tente um desmentido no jornal a respeito da foto que foi publicada.

Tadeu pede Penélope em casamento. A diretoria da fábrica informa a Fedora que, se ela tiver a percentagem das tias, será a presidenta. Bóris e Rebeca levam Aparício para sua casa. Lá, Bóris tenta hipnotizá-lo para saber o segredo dos Abdala.

Sexta-feira, 5 de março – Capítulo 153 de Sassaricando

Aparício não se deixa hipnotizar. Pelo contrário: faz troça com a pedra de Bóris, perguntando se ele quer vender aquela porcaria. Bóris fica furioso, mas não perde a pose: diz que é o homem mais poderoso do mundo e não quer prejudicá-lo.

Adônis ainda não decidiu se posará ou não para o anúncio das cuecas, o que pode salvar a agência de Beto e Tadeu. Rebeca se alia a Brigitte para saber o segredo de Aparício. Este recebe uma encomenda: uma fita de vídeo, em que Rebeca aparece pedindo socorro.

Sábado, 6 de março – Capítulo 154 de Sassaricando

Aparício não entende bem o que vê na tela, mas percebe que se trata da verdadeira Rebeca pedindo sua ajuda para sair de algum lugar. Camila está certa de que Guel é um ladrão, pois suas joias desaparecem quando ele vai à casa dela.

Ricardo pede a Camila que passe a vigiar Rebeca para tentar descobrir o que está acontecendo com ela. Os diretores aceitam as desculpas de Aparício e ele não sai da presidência. Rebeca procura Aparício para dizer que Bóris descobriu o segredo dos Abdala e que agora ele está perdido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Sassaricando.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio