Resumo dos capítulos de Sassaricando que vão ao ar nesta semana

Aparício e Ricardo brigam seriamente, e Tancinha e Beto se metem em confusão no Rio de Janeiro

Publicado há 18 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 54 a 59 da novela Sassaricando, de Silvio de Abreu, que serão exibidos de 9 a 14 de novembro, às 14h30 (horário alternativo à 0h45min), no canal Viva.

Segunda-feira, 9 de novembro – Capítulo 54 de Sassaricando

Sabendo que Aparício vai contratar um novo motorista, Leonardo pede a um ex-presidiário amigo seu para ocupar a vaga e vigiar Fedora. Isabel consegue saber onde Beto vai se hospedar com Tancinha e começa a armar uma trama para que Apoio flagre os dois no hotel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Penélope e Leonora resolvem abrir o jogo com Rebeca, dizendo que ela não está saindo com o presidente da tecelagem. Indignada, Rebeca diz que o convidará para jantar com as três. Camila tenta novamente seduzir Ricardo, que se espanta.

Terça-feira, 10 de novembro – Capítulo 55 de Sassaricando

Camila continua seu jogo com Ricardo, fingindo ter duas personalidades, sendo uma delas apaixonada por ele. Ricardo fica sem saber o que fazer.

Tancinha embarca para o Rio com Beto, mas começa a criar confusão já no avião, que lhe causa pavor. Logo depois, quando chega ao hotel e descobre que ela e Beto ficarão em quartos contíguos, exige que ele a leve de volta a São Paulo.

Isabel arma todo o esquema para Apolo e Adônis irem ao hotel onde está Tancinha. Leonora está prestes a flagrar Aparício com Rebeca.

Quarta-feira, 11 de novembro – Capítulo 56 de Sassaricando

Aparício consegue criar uma confusão para fugir do flagrante. Leonora acaba não conseguindo vê-lo e ele vai embora.

Desesperado, Leonardo conversa com a novo chofer que ele próprio contratou para a casa de Aparício e que servirá para matá-lo, já que Fedora quer pedir o divórcio.

Vestida de preto, Fedora diz, solene, que tem uma comunicação para fazer à família. Rebeca apresenta Ricardo como o presidente da Tecelagem Abdala a Penélope e Leonora, As duas o conhecem como o chofer de Aparício e ficam indignadas.

Quinta-feira, 12 de novembro – Capítulo 57 de Sassaricando

Mesmo certas de que Rebeca está sendo vítima de um golpe por parte do motorista do presidente da Tecelagem Abdala, Penélope e Leonora resolvem não falar nada, pois percebem que a amiga ficaria sem graça.

Fedora avisa a família que não irá se separar de Leonardo, pois sua mãe não gostaria disso. O pai tenta convencê-la do contrário. Leonardo, então, se veste de Teodora e aparece para Fedora, que fica emocionada.

Rebeca confessa a suas amigas que está inteiramente apaixonada por Aparício, que na verdade é Ricardo.

Sexta-feira, 13 de novembro – Capítulo 58 de Sassaricando

Leonora e Penélope decidem não dizer nada do que descobriram a respeito de Ricardo para Rebeca, já que esta sente tanta paixão por ele. Na mansão, Fedora tem um desmaio ao escutar do “fantasma” de sua mãe que ela não deve se separar de Leonardo.

No Rio, Apoio diz que será capaz de matar Tancinha caso seja verdade que ela está na cidade com Beto. Aparício fica sabendo que Penélope e Leonora descobriram que Ricardo não é o presidente da Tecelagem. Beto e Tancinha se metem em confusão numa boate.

Sábado, 14 de novembro – Capítulo 59 de Sassaricando

Beto consegue se livrar dos socos e pontapés que leva na boate carioca. Tancinha, com pena, trata-o com carinho.

Aparício e Ricardo brigam e dessa vez parece que é definitivo, pois Aparício manda o amigo voltar para a Itália.

Aldonza descobre, por uma foto, que Guel esta apaixonado por Camila. Furiosa, consegue o endereço dela com Isabel e prepara-se para procurá-la. Enquanto isso, no Rio, Tancinha vai à praia com um biquíni minúsculo. Apolo e Adônis, ameaçadores, chegam ao local a tempo de flagrá-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Sassaricando.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais