Resumo dos capítulos de Sassaricando que vão ao ar nesta semana

Aparício é alvo de seguidas humilhações da parte de Teodora, e o golpe de Leonardo é ameaçado por Camila

Publicado há 15 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 1 a 5 da novela Sassaricando, de Silvio de Abreu, que serão exibidos de 8 a 12 de setembro, às 14h30 (horário alternativo à 0h45min), no canal Viva.

Terça-feira, 8 de setembro – Capítulo 1 de Sassaricando

Com toda a pompa à qual acredita ter direito, Aparício Varela levanta-se bem cedo e vai para o trabalho em seu carro, com motorista particular. Na Tecelagem Abdala, ele encontra sua mulher, Teodora, que discute com ele e o trata como a um empregado qualquer, porque tudo ali é dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nervoso, Aparício acaba por sujar o terno e coloca o uniforme de um dos empregados. Chega Rebeca, que ele conhecera antes de se casar com Teodora, e o toma por um faxineiro. Ele decide mantê-la pensando assim. Durante o desfile de modas da tecelagem, Aldonza entra e pergunta por seu marido.

Quarta-feira, 9 de setembro – Capítulo 2 de Sassaricando

Em meio à confusão geral que se forma no desfile depois da chegada de Aldonza, Beto fica vidrado em Tancinha. Enquanto isso, Camila consegue se livrar de Guel, jogando seu carro contra uma árvore. Guel desmaia no banco de trás e ela percebe que ele não tinha revólver algum em seu poder.

Camila e Guel são assaltados e a moça reage, deixando o rapaz impressionado. Teodora tira Aparício da presidência da Tecelagem Abdala e ele liga para Ricardo pedindo ajuda.

Quinta-feira, 10 de setembro – Capítulo 3 de Sassaricando

Antes que Teodora o flagre ao telefone, Aparício interrompe sua ligação para Ricardo. Guel fica com raiva e quer tomar satisfações dos Abdala, quando fica sabendo do que aconteceu na Tecelagem. Aprígio e Lucrécia começam a tramar um golpe para roubar de Aparício a presidência.

Aldonza manda que amarrem Guel para que ele não saia de casa e arrume mais confusão com os Abdala. No entanto, ele se solta, vai à mansão dos Abdala e dá um soco em Aparício, que não entende nada.

Sexta-feira, 11 de setembro – Capítulo 4 de Sassaricando

Ainda que tenha levado um soco, Aparício deixa que Guel escape em meio a muita confusão, porque reconhece no rapaz o filho de seu amigo Ricardo. Ao chegar em casa, Guel flagra sua irmã Tancinha sendo beijada por Apolo, o que o deixa furioso, uma vez que atua como ferrenho guardião dela e de suas outras irmãs, Isabel e Juana.

Rebeca, Leonora e Penélope pensam em um plano para que as três se deem bem na vida. Fedora pede a Teodora que deixe Aparício voltar à presidência da fábrica. Aprígio descobre que Leonardo é um impostor e diz que ele não se casará com Fedora.

Sábado, 12 de setembro – Capítulo 5 de Sassaricando

Aprígio demonstra que Leonardo e ele estavam mancomunados para que ele entrasse na casa dos Abdala e se casasse com Fedora. No entanto, agora Aprígio tem medo de levar o plano adiante, já que Camila reconheceu Leonardo de algum lugar.

Enquanto isso, Guel e Camila são vítimas de um novo assalto, mas novamente conseguem se sair bem. Os dois começam a se apaixonar. Leonardo diz a a Aprígio que agredirá Camila se ele não continuar com a farsa. Tancinha vai ao encontro de Aparício para buscar dinheiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Sassaricando.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais