Resumo dos capítulos de Ouro Verde que vão ao ar nesta semana

Bia aparece vestida de branco acompanhada por José, Henrique e Sol

Publicado há 3 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do ÚLTIMO CAPÍTULO357 da novela Ouro Verde, que será exibido de 14 de setembro de 2020, na faixa das 20 horas, na Band.

Segunda-feira (14) – Capítulo 357 de Ouro Verde

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Teresa sugere a fusão do seu banco com BBFF. Tomás recebe uma ligação de Lúcio que diz que ele será inocentado, pois surgiu um vídeo que mostra claramente que não foi ele quem empurrou Catarina do penhasco, e sim uma terceira pessoa. Todos se preparam para o casamento de Jorge e Bia, na “Ouro Verde”.

Jorge chega no local da cerimônia e se mostra bastante ansioso. Bia aparece vestida de branco acompanhada por José, Henrique e Sol. Os convidados se levantam e ficam encantados. Sebastião é levado para cela para cumprir sua pena pelo assassinato de Joaquim. Armado, Miguel aparece bem no meio da cerimônia disposto a matar Jorge. Ele atira pra cima e assusta os convidados.

Ele aponta a arma para Jorge e todos ficam perplexos. Rapidamente, Bia pega uma arma da cintura de Edson e aponta para o pai. De repente Miguel atira em Jorge e Bia, ao mesmo tempo, acerta um tiro no peito de Miguel. Miguel cai morto. Jorge é socorrido por Mônica e Antônio. Bia e Jorge se beijam, aliviados. FIM.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ouro Verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio