Resumo dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração que vão ao ar nesta semana

Gabriela resolve contar para Marta tudo o que ela sabe sobre Valente

Publicado há 5 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 29 a 33 da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração, que serão exibidos de 15 a 19 de junho de 2020, na faixa das 16 horas, na Record TV.

Segunda-feira (15) – Capítulo 29 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tati chora por causa de Viviane e Guiga discute com a ex-mulher. Draco e Telê arrombam a porta e entram na casa de Guiga. Marta mostra o distintivo do Depecom e exige que Joca e Rico sejam atendidos. Um lobisomem invade a mansão e deixa a família Mayer em pânico.

Taveira chega ao esconderijo da Liga do Mal e avisa que Juli o mandou para ser curado por Clara. Vlado e Ísis são surpreendidos pela chegada de Rosa, que lança uma rajada de espinhos contra eles.

Terça-feira (16) – Capítulo 30 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Esmeralda faz um gesto discreto para Ernesto, sem que Meduso veja, e começa a seduzir o mutante. Juli observa Lúcio e Juno e diz que os bebês são muito importantes para seu grande projeto. Sandra se sente culpada por ter escondido a verdade de Tarso.

Samira questiona Juli sobre seu plano. Juli diz que não pode revelar, mas avisa que Samira também é uma peça-chave. A Liga do Bem ouve um barulho estranho e desconfia ser de um Tiranossauro Rex.

Quarta-feira (17) – Capítulo 31 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Carvalho vai à sede da Depecom fazer uma visita a Miguel e Aline. Miguel nota o jeito carinhoso que Aline trata o advogado e fica meio enciumado. Lupo é levado pelos policiais do Depecom.

Beto manda cada pessoa da Liga do Bem pegar algo para se defender e de repente um Velociraptor gigante entra no galpão. Gór ameaça Clara, caso ela não consiga curar Taveira. Tarso e Luna se materializam perto do camping e se aproximam de Teófilo, que leva um susto e os ameaça.

Quinta-feira (18) – Capítulo 32 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Gabriela resolve contar para Marta tudo o que ela sabe sobre Valente. Cassandra diz que Ágata e Aquiles vão precisar ir para um orfanato. Janete tem uma visão de Juli e Samira com os bebês e diz que Maria irá fazer mal às crianças.

A Liga do Bem sai em direção ao laboratório para tentar salvar os bebês. Meta-Emanuel entra na sala e ordena que Miguel e Aline saiam. Meta-Emanuel tranca a porta e vira Metamorfo. Marcelo lembra do rosto de Maria e diz que ela é o amor de sua vida.

Sexta-feira (19) – Capítulo 33 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Sandra avisa que Tarso precisa parar de se teletransportar. Gabriela dá um calmante a Joca e Rico. Samira tenta atacar Lúcio e Juno, mas os bebês enfraquecem a vilã. Mariana diz que descobriu o segredo de Juli nos livros.

Juno se comunica com Bianca e avisa que a Liga do Bem está se aproximando do laboratório. Metamorfo, Meduso e Lupo invadem o Depecom. Fredo atira em Meduso. Juli e Samira ficam em alerta ao perceber que o laboratório será invadido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais