Resumo dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração que vão ao ar nesta semana

Marcelo pergunta se Maria está grávida

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 124 a 128 da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração, que serão exibidos de 26 a 30 de outubro de 2020, na faixa das 16 horas, na Record TV.

Segunda-Feira 26, capítulo 124 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandra pergunta a Batista se ele já quis namorar Célia. Danilo fica chateado porque Bené foi embora. Magda tenta animá-lo. Magda surpreende Danilo e lhe dá um beijo. Bené ironiza Magda e Danilo e diz que não queria atrapalhar o namoro do casal. Batista conta a Sandra tudo sobre Célia. Lúcio começa a brilhar e Juno emite ondas mentais.

Terça-Feira 27, capítulo 125 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Eléctron, Multi e Fog se disfarçam de soldados do exército e surgem diante de Cris, Tarso, Gaspar e Luciano. Júlia manda Gabriela entregar a ampola da vacina que ela roubou. Juno se comunica com Gór e diz que está descobrindo quem é o pai de Meta. Drácula exige que João lhe dê dinheiro, mas ele se recusa.

Quarta-Feira 28, capítulo 126 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Júlia, Telê, Draco e Samira aterrorizam Gabriela. Ela fica sem saída e entrega a ampola. Célia convida Batista para jantar e ele aceita. Sandra se revolta e discute com ele. Meta-Novo implora para Gór entregar os bebês e diz que também quer saber quem são seus verdadeiros pais.

Ela fica sensibilizada. Rudolf e Tortelli entram na cela de Nati e avisam que ela será transferida para uma cela com outras mutantes. Marcelo pergunta se Maria está grávida.

Quinta-Feira 29, capítulo 127 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Érica tem uma convulsão. Irma cobra mil reais para trazer o marido de Nilza de volta. Batista convida Sandra para jantar com ele e Célia, mas ela não aceita. Júlia desiste de aplicar a vacina em Gabriela e implanta o chip da obediência nela.

Cláudia diz a Ferraz que sabe que ele é um vampiro. Telê usa seus poderes e descobre que Samira está grávida. Dr. Maciel avisa a Gór que o estado de saúde de Ari é grave. A vampirona chama as outras vampiras para atacar Nati.

Sexta-Feira 30, capítulo 128 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Ezequiel e Nadir tentam reanimar Érica, mas ela não reage. Vampirona e Nati lutam. Toni se desespera ao saber que o pai está internado. Hiromi conta para Aline e Beto que a jóia tem um segredo que pode ajudar a salvar o planeta contra o ataque dos reptilianos.

Célia fica decepcionada ao saber que Batista e Sandra estão namorando. Drácula anota as senhas da conta bancária de João e manda Pati acabar com ele. Telê liga para Valente e ele diz que aceita ficar no lugar de Gabriela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio